Flamengo e Gerson: representante do Marselha retorna da França ainda esta semana com uma alternativa em comum por compra do meia – ESPN.com.br
Você está na Edição Brasil. Para acessar edições de outras regiões, clique aqui.
Campeão da Copa do Brasil e da Conmebol Libertadores, o Flamengo terminou em alta a temporada 2022. Depois disso, a diretoria passou a focar na montagem do elenco para a próxima temporada, com Gerson como prioridade para 2023.
No entanto, apesar do desejo mútuo das partes para um retorno do meia ao Brasil, a negociação não é considerada simples nos bastidores rubro-negros. A operação é difícil. A alta quantia pedida pelo Olympique de Marselha está travando um acerto.
Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+. Assine já!
A ESPN apurou que um representante do Olympique está na França e conversou com o presidente Pablo Longoria. O representante retorna até quarta feira ao Brasil e a expectativa é de que traga outra alternativa para que a contratação aconteça.
A intenção do Marselha é recuperar os 20 milhões de euros investidos no jogador em 2021. Ele foi vendido por este valor mais bônus. Só que a quantia é inviável pelo lado carioca. O Flamengo não fala em valores, mas desejava gastar menos.
Pai e empresário de Gerson, de forma pública, ainda não cravou um retorno do meia ao Flamengo. No entanto, o jornalista Julio Miguel Neto confidenciou uma conversa com o agente garantindo que a volta do filho ao Rubro-Negro aconteceria nos próximos dias.
O Flamengo vai ficar na negociação até o final, mas é uma operação muito difícil e complexa.
“Do Gerson não está fechado. Ainda é muito difícil pelos valores, em função dos valores que Olympique pagou. O Flamengo gostaria de contar com o jogador. O jogador também, mas não é assim”, disse o vice presidente do Flamengo, Marcos Braz.