Flamengo é o quarto clube mais popular do mundo nas redes sociais em 2022 – Coluna do Fla
O Flamengo é um clube multivencedor e histórico. Isso porque, além das conquistas em campo, o Mais Querido está presente em toda parte do cenário nacional e internacional. Sendo a equipe com maior torcida do Brasil, o Fla também é o time mais famoso do país. Além disso, um recente levantamento divulgado pela ‘Desportes & Finanzas’, mostrou que o Rubro-Negro é o quarto maior clube de futebol do mundo em interações nas redes sociais, no ano de 2022.
VEJA O RANKING
Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!
O Mais Querido tem 100 milhões de interações com o conteúdo no ano de 2022. Com isso, o Flamengo está a frente de times tradicionalmente conhecidos no futebol internacional, como Livepool, Manchester United, Arsenal e Manchester City, da Inglaterra. Sendo assim, o Rubro-Negro só não é melhor colocado que Barcelona e Real Madrid, da Espanha e Chelsea (ING), com 239, 208 e 118 milhões de contatos com as redes sociais, respectivamente.
Se comparado ao cenário continental, o Flamengo dispara e muito, em relação aos ‘rivais’. Com mais de 55 milhões de interações de diferença para o segundo colocado, o Mengo lidera o ranking da América, em 2022. Corinthians vem em seguida com 44,9 milhões de contatos com o conteúdo. Logo após River Plate (ARG), com 36,6 milhões, fechando o top 3. Clubes como Palmeiras, Cruzeiro, São Paulo e Fluminense não chegam a somar 30 milhões cada. Boca Juniors (ARG), Botafogo e Vasco não alcançaram a faixa dos 20 milhões de trocas com o público.
O Mais Querido, do Brasil e quarto do mundo, voltou às atividades de pré-temporada nesta segunda-feira (02). O elenco foi apresentado a Vítor Pereira, novo técnico, que será responsável por trilhar a equipe às disputas de: Brasileirão, Campeonato Carioca, Copa do Brasil, Libertadores, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil.
Destaque05/01/2023
Notícias05/01/2023
Notícias05/01/2023
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Se fechar com os dois, o lateral direito vai ser a cereja do bolo… Aí não precisa de mais ninguém,…
uma falha não caracteriza hábito. Se errou tem que ter outra chance, caso contrario, entraremos no perigoso território do radicalismo.…
Agustín Rossi saiu do Defensa y Justicia em 2016, ou seja, há 6 anos, quando tinha 21 anos. Como está…
Pelo amor de Deusssss…..um lateral direito pra ontem.
Pq tanta matéria desse jogador? Será que o Kleber Leite ainda possui porcentagem no passe dele?
O maior site de notícias do Flamengo.