Flamengo finaliza fase de preparação para Supercopa de Futebol Feminino – Coluna do Fla

0
42

No domingo (22), o time feminino de futebol do Flamengo fez o último treino em Pinheiral e finalizou a segunda parte da pré-temporada. O plantel teve semana repleta de atividades em dois períodos, visando a primeira competição do ano: a Supercopa do Brasil da categoria.
Sob o comando da comissão técnica rubro-negra, as Meninas da Gávea participaram de coletivo no campo 1 do Centro de Treinamento João Havelange. Agora, o elenco retorna ao Rio de Janeiro e se reapresenta na próxima terça-feira (24), no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN), para dar sequência aos trabalhos.
Com o jogo válido pelas quartas de final da Supercopa se aproximando, as atletas rubro-negras aproveitaram a estádia em Pinheiral, no Sul do Rio de Janeiro, para ajustar as partes táticas, técnicas e multidisciplinares. Concentradas no local dos treinamentos, as Meninas da Gávea evoluíram bastante no decorrer da semana em todos os aspectos. Em entrevista, a zagueira Daiane exaltou a preparação.

Foi uma semana especial e diferente da nossa rotina. Ficamos muito felizes aqui em Pinheiral e saímos dessa fase com um crescimento nítido na parte física. Precisamos ajustar algumas coisas nos próximos treinos para chegarmos prontas no duelo contra o Ceará, nosso primeiro compromisso oficial em 2023, – disse a defensora.
Vale destacar que ainda não há data definida para o jogo entre Flamengo e Ceará, pelas quartas de final da Supercopa, mas a tendência é que o duelo aconteça entre os dias 4 e 6 de fevereiro. O confronto é em partida única, e um empate levaria a decisão da vaga às semifinais do torneio para os pênaltis.
24/01/2023
23/01/2023
23/01/2023

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Uma brincadeira bem humorada, onde Cebolinha ria enquanto falava, acaba virando polêmica quando cai na mente torpe de um incauto.…
Se der certo seremos bilionários! Mas se der errado… um banco falido será uma dívida bilionária impagável e o fim…
Esse jornalista vou te fala os cara gosto de fazer um burburinho,
Futebol é paixão porém é negocio. Sem díntegro a maquina não anda e quando estávamos quebrados sentimos na pele isso….…
Não foi o que esperávamos, deixa o garoto bater asas , pelo menos lá o salário é bom.

O maior site de notícias do Flamengo.

source

Leave a reply