Flamengo x Atlético-MG: provável escalação dos times para a 32ª rodada do Brasileirão – 90min pt-BR

0
155

Após o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, as atenções do Flamengo se voltam novamente ao Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro enfrenta neste sábado (15), no Maracanã, o Atlético-MG, que busca se recuperar na competição e encostar nos primeiros colocados.
A tendência é que Dorival Junior coloque em campo um time misto, visando o confronto de volta contra o Corinthians – marcado para a próxima quarta-feira, 19. Já o Galo deve ir com força máxima. A principal dúvida é Hulk, que se recupera de um problema na panturrilha.
A post shared by Flamengo (@flamengo)
GOL: Santos – titular absoluto na meta rubro-negra, o camisa 20 é dos poucos que não deve ser poupado para o confronto.
LD: Varela –  o uruguaio deve ganhar mais uma chance na lateral direita do Flamengo, mas está longe de ser o dono da posição.
ZAG: Fabrício Bruno – o defensor tem uma boa chegada na área e é sempre uma aposta de Dorival Junior na bola aérea.
ZAG: Pablo – chegou para ser titular, mas a boa fase dos seus concorrentes da posição fez com que ele amargasse o banco de reservas.
LE: Ayrton Lucas – apesar de Filipe Luis ser o titular na lateral esquerda, o camisa 6 é um dos nomes que poderia facilmente ser o dono da posição.
VOL: Vidal – o volante chileno foi liberado do primeiro treinamento para o confronto devido ao falecimento do seu pai. Mesmo com a trágica notícia, ele esteve em campo contra o Corinthians e deve ser o titular diante do Galo.
VOL: João Gomes – o garoto é peça incontestável na equipe titular do Flamengo. Com o cartão recebido contra o Timão, ficará de fora do jogo de volta da final da Copa do Brasil e, por conta disso, não será poupado nesta rodada.
MEI: Victor Hugo – mesmo com pouca idade, tem muita personalidade e sempre corresponde quando é acionado pelo treinador. Nesta temporada, a primeira como profissional, soma três gols.
ATA: Marinho – é o tipo de jogador que, mesmo apagado em uma partida, pode tirar um coelho da cartola e resolver, principalmente por conta da sua boa finalização.
ATA: Everton Cebolinha – chegou como uma contratação de peso, mas ainda não conseguiu corresponder. Em 22 jogos, marcou apenas um gol. Contra o Atlético-MG, terá mais uma oportunidade de mostrar para que veio.
ATA: Gabigol – um dos desfalques do Flamengo na temporada, o camisa 9 deve ir a campo contra o Galo, mesmo tendo um compromisso importante na próxima quarta-feira. A tendência é que seja o homem de referência da equipe, relembrando os velhos tempos.
A post shared by Clube Atlético Mineiro (@atletico)
GOL: Everson – o goleiro não vive uma das suas melhores fases, mas ainda segue sendo a melhor opção do Galo na posição.
LD: Guga – titular nos dois últimos jogos do Atlético-MG, o lateral vem substituindo Mariano, que se recupera de lesão. Nos últimos dias, o nome dele vem sendo especulado por outros clubes. Será que isso pode atrapalhar seu foco?
ZAG: Nathan Silva – sem Jemerson, suspenso, o camisa 40 deve fazer novamente dupla com Júnior Alonso. Ambos atuaram juntos em grande parte dos jogos nesta temporada.
ZAG: Júnior Alonso – contestado em algumas atuações, o paraguaio ainda tem a confiança de Cuca, que persiste em deixá-lo em campo. Talvez seja apenas uma má fase.
LE: Dodô – disputando a posição junto com Rubens, após a lesão de Guilherme Arana, o camisa 6 foi titular contra o Ceará na rodada passada e deve ser mantido entre os 11.
VOL: Otávio – aos poucos ele vai ganhando a titularidade de forma absoluta. Iniciou os três últimos jogos e vem tendo atuações regulares.
VOL: Allan – mesmo não fazendo uma temporada tão brilhante como no ano passado, o volante segue importante no sistema de jogo do Atlético-MG.
MEI: Nacho Fernández – o craque argentino vinha amargando o banco de reservas, mas começou como titular na rodada passada e dever seguir entre os 11. É dono de um dos melhores passes do elenco.
ATA: Matías Zaracho – o camisa 15 caiu bastante de produção e não sabe o que é balançar as redes desde o dia 17 de julho. Mesmo diante disso, tem um futebol diferenciado e não deve ser reserva no final de semana.
ATA: Keno – mesmo longe do seu melhor futebol, o habilidoso atacante costuma concentrar os lances mais agudos do Galo.
ATA: Hulk – artilheiro e homem de referência no ataque do Atlético-MG, o camisa 7 vem se recuperando de lesão para estar em campo diante do Flamengo nesta rodada. Ele foi ausência contra o Ceará.
Cavichioli, Murilo, Alan Patrick, Pedro Raul e mais: confira a seleção ideal da 31ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Sport x Vasco, Grêmio x Bahia e mais: os 5 jogos mais importantes da 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Confronto de equipes que vivem situações completamente diferentes no Campeonato Brasileiro.

© 2022 Powered by Minute Media – Todos os direitos reservados

source

Leave a reply