Fora da agenda, Bolsonaro se aconselha com general Villas Boas e recebe Moro – Metrópoles
Notícias, furos e bastidores de política e economia. Com Gustavo Zucchi
07/12/2022 17:14, atualizado 07/12/2022 18:24
O presidente Jair Bolsonaro se reuniu na tarde desta quarta-feira (7/12), em Brasília, com o general da reserva Eduardo Villas Boas, ex-comandante do Exército entre 2015 e 2019.
O encontro aconteceu na casa do militar e não foi registrado na agenda oficial do presidente, que prevê apenas uma reunião pela manhã com o governador de Rondônia, Marcos Rocha.
No feriado do Dia da República, em 15 de novembro, Villas Boas publicou nota no Twitter na qual exaltou as manifestações golpistas de bolsonaristas nas portas de quartéis.
O ex-comandante do Exército ressaltou que a população seguia aglomerada junto às portas dos quartéis “pedindo socorro às Forças Armadas”.
pic.twitter.com/6dzhCTIluL
— General Villas Boas (@Gen_VillasBoas) November 15, 2022
Após se reunir com Villas Boas, Bolsonaro voltou ao Palácio da Alvorada, onde recebeu Sergio Moro (União Brasil), ex-ministro da Justiça, ex-juiz e senador eleito pelo Paraná.
window._taboola = window._taboola || []; _taboola.push({mode: “thumbnails-c-3×1”,container: “taboola-mid-article”,placement: “Mid Article”,target_type: “mix” });
O encontro acontece no mesmo dia em que a colunista Bela Megale, de O Globo, revelou que o PL, partido de Bolsonaro, foi à Justiça pedir a cassação do mandato de senador de Moro.
Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.
“Senhor das Armas” da vida real, Viktor Bout foi apontado como o maior traficante de armas do mundo pelo Departamento de Justiça dos EUA
Walter volta ao futebol de campo para defender Afogados e disputar o Campeonato Pernambucano de 2023
O presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, disse que orçamento secreto e PEC da Transição são “coisas independentes”
Gene HOXA5 funciona em conjunto com outra proteína e inibe um processo que pode levar ao desenvolvimento do câncer de mama
Segundo pesquisa do IPEDF, 64% dos idosos brasilienses acompanhados por cuidadores familiares têm diagnóstico de Alzheimer
Todos os direitos reservados