ForbesLife Fashion celebra um ano e 3ª edição com evento em São Paulo – Forbes Brasil
![](https://portalossoduroderoer.com.br/wp-content/uploads/2022/12/wp-header-logo-6088-905x538.png)
Início / ForbesLife /
Nizan Guanaes, Murilo Lomas, Donata Meirelles e Antonio Camarotti na festa de 1 ano da ForbesLife Fashion, em São Paulo
Na noite de hoje (15), Donata Meirelles, diretora-geral da ForbesLife Fashion, e Antonio Camarotti, publisher e CEO da Forbes Brasil, celebraram um ano do título de moda e lifestyle, junto ao lançamento da sua 3ª edição, com evento no Baretto, no Hotel Fasano em São Paulo.
“Ao completarmos esse ciclo de um ano ficou bastante evidente que a ForbesLife Fashion foi um sucesso instantâneo desde a primeira edição, muitíssimo bem recebida por anunciantes e principalmente pelos leitores”, diz Antonio Camarotti. “As pessoas que fazem a moda do Brasil e do mundo conhecem o título e querem estar nele. Estou muito feliz com esse resultado!”, completa, elogiando Donata, “uma das pessoas que mais entende de moda no mundo, não só no Brasil”. Para 2023, o publisher adianta que planeja eventos com a chancela FortesLife Fashion, com uma estratégia de crescimento da plataforma como um todo.
Sobre as edições temáticas, Donata diz que prefere assim “para a revista fazer um sentido”. Para ela, o tema filosofia da beleza não poderia ter outra capa que não fosse a filósofa Djamila Ribeiro. “Ela está nesse lugar de diva, que é onde ela tem que estar”, diz Donata, que antecipou alguma novidades da próxima edição. “Vou começar a assinar o editorial de joias e a gente vai ter um caderno masculino”.
A 3ª edição da ForbesLife Fashion tem capa e matéria principal estreladas por Djamila, que fala sobre a quebra de padrões estéticos, orixás e moda. A revista de dezembro apresenta um especial de beleza com dicas quentes do segmento e novidades para aplicar na pele e nos cabelos. Na moda, o melhor das coleções internacionais e o que grandes marcas estão desenvolvendo nas categorias de casa e décor.
“Eu fiquei muito feliz com o convite que a Donata me fez falando de filosofia da beleza, de trazer também um outro olhar sobre a filosofia porque eu sou uma pessoa da filosofia, mas também não tão convencional. Acho importante a gente poder refletir sobre o que é beleza”, diz a estrela da capa, que já foi capa da Forbes Brasil anteriormente. “É algo muito emocionante na minha trajetória”.
Djamila Ribeiro
Kleber Toledo e Camila Queiroz
Bianca Andrade
Nizan Guanaes, Murilo Lomas, Donata Meirelles e Antonio Camarotti
Djamila Ribeiro, Antonio Camarotti e Letícia Nanci
Donata Meirelles e Djamila Ribeiro
Fernando Fernandes e Laís Oliveira
Donata Meirelles
Antonio Camarotti
Djamila Ribeiro
Para a próxima edição, Sylvain Justum assumirá o posto de Diretor de Redação. Para ele, o diferencial da publicação é a periodicidade. “Sair duas vezes por ano permite que a gente agrupe na edição o melhor de cada estação, fazendo uma curadoria melhor com mais cuidado, com mais capricho nas imagens, com personagens mais bem escolhidos”, diz.
“A capa da Djamila é uma capa histórica porque traz uma grande intelectual em uma revista sobre a filosofia”, diz o publicitário, empresário e fundador da N ideias, Nizan Guanaes. “A revista tem esse equilíbrio entre a a inteligência e a moda”, elogia.
Capa da terceira edição da ForbesLife Fashion com Djamila Ribeiro
Ao longo deste ano, a revista criou edições emblemáticas. A cantora Marília Mendonça foi a primeira a estampar a capa do título, ao lado da dupla sertaneja Maiara e Maraísa. O número de estreia também teve mais duas capas, uma com Bruna Marquezine e outra com o casal Taís Araújo e Lázaro Ramos. O segndo número trouxe a ubermodel Gisele Bündchen, com duas capas diferentes.
“A ForbesLife Fashion vem para dizer que todos podem falar de business, que todos têm skills e podem se meter aonde bem entenderem”, diz Rachel Maia, fundadora e CEO da RM Consulting.
A comemoração de um ano de ForbesLife Fashion no Baretto, no Hotel Fasano em São Paulo, conta com som da DJ Deborah Falci e patrocínio da C6 Bank e Johnnie Walker Blue Label.
Esta reportagem está em atualização e será ampliada
![](https://forbes.com.br/wp-content/uploads/2022/12/CAPA_ed-103_paulo_cargill-236x300.jpg)
![](https://forbes.com.br/wp-content/uploads/2022/11/FLF03_CAPA_Site12.jpg)
![](https://forbes.com.br/wp-content/uploads/2022/11/Capa_Forbes102_31102011-228x300.jpg)
![](https://forbes.com.br/wp-content/uploads/2022/09/capa_ed101_ronaldo_forbesbrasil-228x300.jpg)
![](https://forbes.com.br/wp-content/uploads/2022/09/001_Forbes_Site-228x300.jpg)
![](https://forbes.com.br/wp-content/uploads/2022/07/Capa-ED-99-228x300.jpg)
if(jQuery(‘#mh-mobile’).length){ const swiper = new Swiper(‘.swiper’, { speed: 1200, loop: true, slidesPerView: 2, spaceBetween: 20, autoplay: true, preloadImages: false, lazy: true }); }
© Forbes 2022. Todos os direitos reservados.