Fórmula 1: Daniel Ricciardo pode estar de regresso à Red Bull – autosport.pt
Sem lugar como piloto principal na McLaren, Daniel Ricciardo optou por ficar em 2023 afastado da grelha de partida na expectativa que em 2024 consiga um lugar numa equipa do topo da tabela classificativa. No entanto, o piloto australiano tem sido ligado à função de piloto reserva da Mercedes. Só que ontem, durante a sessão de qualificação o canal britânico ‘Sky’ levantou a possibilidade de Daniel Ricciardo poder regressar à Red Bull como piloto reserva. Sem confirmar, o australiano ressalvou que o seu futuro ainda está em aberto e não tomou qualquer decisão.
“De momento, são apenas rumores no momento”, disse Ricciardo, citado pelo Motorsport-Total. “Há conversas? Sim, mas nada foi assinado”.
Ricciardo tem vindo a afirmar querer ficar próximo da Fórmula 1, um lugar como piloto de reserva satisfaz esse objetivo, não querendo competir em 2023 noutras competições como a IndyCar Series, por exemplo. Um ano sabático para regressar a tempo inteiro em 2024, esta é a convicção do piloto.
reserva ??? sim o lugar fica bem entregue….
Um piloto que não conseguiu adaptar-se a um carro diferente durante duas épocas inteiras corresponde, de facto, ao perfil ideal de um piloto de reserva… especialmente quando há uma legião de jovens pilotos apoiados pela Red Bull à espera de uma chamada do Dr. Helmut Marko.
Mais uma manifestação de wishful thinking dos súbditos de Carlos III.
Acho boa ideia! Pera aí…existe “uma legião de jovens pilotos”…todos eles prontinhos para F1…basta ver a classificação da F2 para ver o quão prontos eles estão…estes “entendidos”, enfim…
Assine e leia o Autosport 2 dias antes!
Assine e leia o Autosport 2 dias antes!
Assine e leia o Autosport 2 dias antes!
Copyright © 2015 Autosport | Ficha técnica | Estatuto editorial | Política de privacidade | Termos e condições | Informação Legal | Como anunciar
E-mail Marketing certified by: