Fórmula 1 intervém e faz Red Bull encerrar boicote à Sky Sports no GP de São Paulo – Grande Prêmio

0
61

A Red Bull vai voltar a conceder entrevistas para a Sky Sports após um boicote no GP da Cidade do México. A reação dos taurinos de boicotar a emissora veio após Ted Kravitz, comentarista da Sky Sports britânica, afirmar que o título da temporada de 2021 da Fórmula 1 conquistado por Max Verstappen havia sido “roubado” de Lewis Hamilton.
De acordo com o site Racingnews365, a Fórmula 1 interferiu diretamente na situação para tentar encerrar o imbróglio, atuando em busca de um acordo entre as duas partes. Além disso, o jornal britânico Daily Mail afirma que Billy McGinty, chefe da Sky Sports, visitou a Red Bull na última segunda-feira (7), em uma tentativa de amenizar as tensões.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!
“Na próxima corrida, o serviço será retomado”, afirmou Christian Horner, chefe da Red Bull, após o GP da Cidade do México. “Queríamos apenas estabelecer um limite e dizer que certas coisas não são aceitáveis e que estamos juntos e unidos como equipe. Uma acusação de roubo de campeonato é algo que não sentimos que seja um comentário imparcial. Não achamos que isso seja justo ou equilibrado. A Red Bull é um alvo fácil às vezes”, concluiu Horner.
Ainda não se sabe até que ponto a equipe de Milton Keynes vai retomar as conversas com a emissora. O protesto no México não obteve muito sucesso, já que a Sky Sports seguiu tendo a sua disposição as entrevistas feitas pelo canal oficial da Fórmula 1, que contavam com falas de diversos membros da Red Bull.
Fórmula 1 retorna neste fim de semana, entre os dias 11 e 13 de novembro, com o GP de São Paulo — etapa brasileira do calendário, em Interlagos. O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo ‘IN LOCO’ com equipe cheia.

source

Leave a reply