Fórmula 1 na Band: as cotas de patrocínio para 2023 – Meio e Mensagem
Notícias
Coberturas
Fevereiro
Março
Abril
Maio
Junho
Agosto
Outubro
Novembro
Dezembro
Editoriais
Patrocinados
Séries
Brand Channels
Abril
Maio
Junho
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro
Siga-nos
Siga-nos
Band apresenta plano comercial da F1 com 6 cotas
Neste ano, foram parceiros do grupo na transmissão a Claro, Santander, Renault, Heineken, Ipiranga e Lenovo
Bárbara Sacchitiello
3 de outubro de 2022 – 6h00
(Crédito: Shutterstock)
Detentora dos direitos de transmissão da Fórmula 1 no Brasil desde 2021, a Band começou a apresentar ao mercado publicitário o plano comercial para as marcas interessadas em fazer parte das transmissões na temporada de 2023.
O grupo, que exibe os GPs na TV aberta, na Band, na TV paga, na BandNews, e também cobre a competição automotiva nas emissoras de rádio do grupo e nas plataformas digitais, oferece ao mercado publicitário um pacote de seis cotas de patrocínio – mesma quantidade de cotas de 2022.
Sucesso comercial, Band garante Fórmula 1 até 2025
Por cada uma delas, o Grupo pede, no valor de tabela, R$ 351,1 milhões. É importante considerar que neste preço não estão considerados os descontos que geralmente são aplicados nas negociações de patrocínio na mídia.
O plano de 2023 contempla as inserções das marcas nas 24 provas da temporada, além de toda a cobertura jornalística da F1 e do desempenho dos pilotos e equipes nas diferentes plataformas da Band. No total, o grupo promete entrega de mais de 13,4 mil inserções aos patrocinadores ao longo do ano.
Além das cotas comerciais multiplataforma, o grupo também oferece aos anunciantes a possibilidade de se vincular à F1 em apenas uma das janelas de transmissões, como nas rádios ou plataformas digitais.
Em 2022, são patrocinadores das transmissões da Fórmula 1 na Band as marcas Claro, Santander, Renault, Heineken, Ipiranga e Lenovo. O top de 5 segundos pertence à Philco. A Band detém os direitos de transmissão da Fórmula 1 na mídia brasileira até 2025.
Compartilhe
Veja também
Globo adquire direitos de transmissão da ONE Championship
Acordo passa a valer em janeiro de 2023, com 12 eventos por ano a serem transmitidos ao vivo no horário nobre do canal Combate
Geração Z é a que mais ouve podcasts, segundo o Spotify
Grupo consome o formato duas vezes mais que as demais faixas etárias; levantamento faz parte de pesquisa em comemoração ao Dia Nacional do Podcast
01
Globo adquire direitos de transmissão da ONE Championship
02
Produtoras brasileiras vão assinar compromisso de igualdade de gênero no audiovisual
03
Eder Polizei chega à Seven7th
04
América Latina impulsiona crescimento do IPG no terceiro tri
05
Campanhas da Semana: futebol e lanches no foco das marcas
01
Zuckerberg se une a Microsoft e Accenture para construir o metaverso
02
Carlos Pitchu deixará a Natura
03
Prime Video exibirá jogos da NBA no Brasil
04
Record TV sofre ataque hacker com pedido de resgate
05
Top 10 marcas mais valiosas do mundo
Copyright 2010 – 2022 • Meio & Mensagem – Todos os direitos Reservados