Fórmula 1 na Band: as cotas de patrocínio para 2023 – meioemensagem.com.br

0
51

Notícias
Coberturas
Fevereiro
Março
Abril
Maio
Junho
Agosto
Outubro
Novembro
Dezembro
Editoriais
Patrocinados
Séries
Brand Channels
Abril
Maio
Junho
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro
Siga-nos
Siga-nos
Band apresenta plano comercial da F1 com 6 cotas
Neste ano, foram parceiros do grupo na transmissão a Claro, Santander, Renault, Heineken, Ipiranga e Lenovo
Bárbara Sacchitiello
3 de outubro de 2022 – 6h00
(Crédito: Shutterstock)
Detentora dos direitos de transmissão da Fórmula 1 no Brasil desde 2021, a Band começou a apresentar ao mercado publicitário o plano comercial para as marcas interessadas em fazer parte das transmissões na temporada de 2023.
O grupo, que exibe os GPs na TV aberta, na Band, na TV paga, na BandNews, e também cobre a competição automotiva nas emissoras de rádio do grupo e nas plataformas digitais, oferece ao mercado publicitário um pacote de seis cotas de patrocínio – mesma quantidade de cotas de 2022.
Sucesso comercial, Band garante Fórmula 1 até 2025
Por cada uma delas, o Grupo pede, no valor de tabela, R$ 351,1 milhões. É importante considerar que neste preço não estão considerados os descontos que geralmente são aplicados nas negociações de patrocínio na mídia.
O plano de 2023 contempla as inserções das marcas nas 24 provas da temporada, além de toda a cobertura jornalística da F1 e do desempenho dos pilotos e equipes nas diferentes plataformas da Band. No total, o grupo promete entrega de mais de 13,4 mil inserções aos patrocinadores ao longo do ano.
Além das cotas comerciais multiplataforma, o grupo também oferece aos anunciantes a possibilidade de se vincular à F1 em apenas uma das janelas de transmissões, como nas rádios ou plataformas digitais.
Em 2022, são patrocinadores das transmissões da Fórmula 1 na Band as marcas Claro, Santander, Renault, Heineken, Ipiranga e Lenovo. O top de 5 segundos pertence à Philco. A Band detém os direitos de transmissão da Fórmula 1 na mídia brasileira até 2025.
Compartilhe
Veja também
Cresce presença de idosos nas plataformas digitais, aponta relatório
Relatório Beyond Age aponta que o público maduro deve ser mais considerado pelo marketing
Podpah: de videocast a hub de conteúdo
Victor Assis, CEO do canal, explica as principais estratégias para atrair as marcas e a transição de modelo de negócios
01
Protegido: Live é a única agência do Brasil a ser reconhecida e premiada internacionalmente pelo modelo de trabalho remoto
02
O que esperar do Web Summit sendo uma startup
03
Protegido: Junto à audiência, por toda a jornada
04
Por que CMOs precisam se conectar em eventos de tecnologia como Web Summit?
05
Endeavor admite head de comunicação e marketing
01
Como será medido o desempenho de anúncios na Netflix?
02
Redes sociais nichadas ganham espaço no mercado brasileiro
03
Nova agência Asia: conheça a spin-off da Africa que lançará a montadora chinesa GWM
04
Globo cria marketplace e novos formatos de anúncio
05
Assinantes de streaming demonstram insatisfação com anúncios
Copyright 2010 – 2022 • Meio & Mensagem – Todos os direitos Reservados

source

Leave a reply