Fórmula 1 na Band: as cotas de patrocínio para 2023 – Meio&Mensagem

0
96

Notícias
Coberturas
Fevereiro
Março
Abril
Maio
Junho
Agosto
Outubro
Novembro
Dezembro
Editoriais
Patrocinados
Séries
Brand Channels
Abril
Maio
Junho
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro
Siga-nos
Siga-nos
Band apresenta plano comercial da F1 com 6 cotas
Neste ano, foram parceiros do grupo na transmissão a Claro, Santander, Renault, Heineken, Ipiranga e Lenovo
Início > Mídia > Band apresenta plano comercial da F1 com 6 cotas
Bárbara Sacchitiello
3 de outubro de 2022 – 6h00
(Crédito: Shutterstock)
Detentora dos direitos de transmissão da Fórmula 1 no Brasil desde 2021, a Band começou a apresentar ao mercado publicitário o plano comercial para as marcas interessadas em fazer parte das transmissões na temporada de 2023.
O grupo, que exibe os GPs na TV aberta, na Band, na TV paga, na BandNews, e também cobre a competição automotiva nas emissoras de rádio do grupo e nas plataformas digitais, oferece ao mercado publicitário um pacote de seis cotas de patrocínio – mesma quantidade de cotas de 2022.
Sucesso comercial, Band garante Fórmula 1 até 2025
Por cada uma delas, o Grupo pede, no valor de tabela, R$ 351,1 milhões. É importante considerar que neste preço não estão considerados os descontos que geralmente são aplicados nas negociações de patrocínio na mídia.
O plano de 2023 contempla as inserções das marcas nas 24 provas da temporada, além de toda a cobertura jornalística da F1 e do desempenho dos pilotos e equipes nas diferentes plataformas da Band. No total, o grupo promete entrega de mais de 13,4 mil inserções aos patrocinadores ao longo do ano.
Além das cotas comerciais multiplataforma, o grupo também oferece aos anunciantes a possibilidade de se vincular à F1 em apenas uma das janelas de transmissões, como nas rádios ou plataformas digitais.
Em 2022, são patrocinadores das transmissões da Fórmula 1 na Band as marcas Claro, Santander, Renault, Heineken, Ipiranga e Lenovo. O top de 5 segundos pertence à Philco. A Band detém os direitos de transmissão da Fórmula 1 na mídia brasileira até 2025.
Compartilhe
Veja também
Musk retoma proposta para adquirir Twitter, segundo a Bloomberg
Bilionário teria voltado atrás e feito uma nova oferta para concluir a compra da rede social após ter desistido formalmente do acordo, em julho
HBO Max cria documentários sobre jogadores da Champions
Iniciativa faz parte da campanha feita para o campeonato transmitido integralmente pela plataforma de streaming
01
Como o ESG chega ao consumidor?
02
Uma transformação de dentro para fora
03
B2City: como as marcas podem se conectar com a cidade
04
Musk retoma proposta para adquirir Twitter, segundo a Bloomberg
05
Nova versão de “Filtro Solar”, de Pedro Bial, divulga protetor solar da Farmax
01
Caboré 2022: conheça os indicados em todas as categorias
02
Jade Picon e cultura africana: Arezzo é criticada por campanha
03
Com Tite, McDonald’s escala seleção de sanduíches da Copa
04
Conheça os 163 finalistas do Effie Awards Brasil
05
As maiores agências de publicidade do Brasil
Copyright 2010 – 2022 • Meio & Mensagem – Todos os direitos Reservados

source

Leave a reply