Galo confia em vitória contra Flamengo no Maracanã, diz Dodô – O Tempo
Assine O TEMPO e acesse a todo o conteúdo sem limite de leitura
OFERTA ESPECIAL: R$1,90 NO PRIMEIRO MÊS
OFERTA ESPECIAL:
R$1,90 NO PRIMEIRO MÊS
Na véspera do confronto com o Flamengo, o Atlético fechou a preparação na Cidade do Galo e o lateral-esquerdo Dodô foi o entrevistado. Nesta sexta-feira (14) o elenco embarca para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o time rubro-negro no Marcanã às 20h30 de sábado pelo Brasileirão. Confiante em um bom resultado, Dodô afirma que o clube está acostumado com grandes desafios.
Leia mais: Hulk e Mariano são liberados pelo DM e atacante deve voltar ao Galo contra o Fla
Após um balde de água fria com o empate em casa contra o Ceará – depois de uma sequência de duas vitórias -, o Galo tem a equipe carioca pela frente para subir na tabela. O Atlético teve uma semana completa de treinamentos, que foi bastante positiva, segundo Dodô. Com isso, o Galo chega confiante para a partida no Maracanã.
“A gente está com uma expectativa boa. A gente vem de resultados positivos. Uma recuperação. A gente vem melhorando. Está confiante para amanhã. A gente sabe que é difícil, mas aqui no Galo a gente é acostumado a acreditar em coisas difíceis. A gente teve bastante tempo para trabalhar. Trabalhamos a parte física e técnica. Trabalhamos todos os setores e espero que a gente consiga o resultado no Rio”, disse.
Ainda em busca de uma retomada para conseguir chegar à fase de grupos da Libertadores de forma direta pelo Campeonato Brasileiro, o Galo encara um desafio difícil, diante de uma equipe que vai incompleta para a partida, já que disputa a grande decisão da Copa do Brasil na próxima semana. O encontro diante de um grande rival é visto como “normal” para o elenco.
“Eu acho que não aumenta nem diminui a nossa responsabilidade. É um jogo importante. A gente precisa dos pontos. Se fosse contra outro clube a nossa responsabilidade seria a mesma. Nosso time tem retrospecto bom fora de casa. Temos que nos apegar a isso. A gente já conquistou dois títulos esse ano. O Mineiro e a Supercopa. No Brasileiro, é acreditar até o fim nessa vaga direta para estar ao lado dos nossos torcedores na arena”, afirmou.
Super Notícia
Rádio Super Notícia
O Tempo Betim
Opinião
Brasília
Política
Diversão
Coronavírus
Cidades
Tempo
Atualidades
Podcasts
Esportes
Newsletter
Interessa
Turismo
Super Motor
Pandora
Especiais
Charges
Galeria de Fotos
Mais Conteúdo
Publicidade Legal
Serviços Gráficos
Tempo TV
Clube o Tempo
Baixe nosso app
© 1996 – 2022 | Sempre Editora