Gerson afirma estar feliz com retorno ao Flamengo – Portal EBC

0
50

Ex.Saúde, Presidente, Governo
“Estou muito feliz de estar de volta à minha casa”, foi com estas palavras que o meio-campista Gerson iniciou a sua apresentação oficial no Flamengo, nesta quinta-feira (5) no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro. O jogador de 25 anos estava no Olympique de Marseille (França).
SORRISO NO ROSTO E #TudoDeNovo!

VAPO, @GersonSantos08! 🃏🔴⚫#CRF

📸: @mcortesdasilva8 /CRF pic.twitter.com/lj48jXbJie
“Graças a Deus tudo aconteceu bem e estou muito feliz por estar de volta à minha casa. Já comecei a treinar e agora é só esperar para jogar no Maracanã, pois já estava com muita saudade”, afirmou o jogador, que firmou vínculo com o Rubro-Negro até o final de 2027.
Na entrevista, Gerson falou da experiência de atuar no futebol francês: “É sempre bom ter aprendizados na vida, eu aprendi muitas coisas novas lá. Como coringa aprendi novas funções, e espero que a minha volta seja a melhor possível”. Pelo Flamengo o meio-campista conquistou títulos importantes, como a Copa Libertadores de 2019, o Campeonato Brasileiro de 2020, as edições 2020 e 2021 da Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana de 2020.
Outra equipe a apresentar um reforço de peso foi o Grêmio. Na noite da última quarta-feira (4) o Tricolor Gaúcho promoveu uma grande festa na sua Arena em Porto Alegre para celebrar a chegada do atacante uruguaio Luis Suárez.
O jogador com passagens por equipes como Nacional (Uruguai), Ajax (Holanda), Liverpool (Inglaterra), Barcelona (Espanha) e Atlético de Madrid (Espanha) foi saudado por cerca de 32 mil entusiasmados gremistas.
Quem mais ficou assim? 🥹💙

📸: @lucasuebel | Grêmio FBPA pic.twitter.com/lpsTYFiizQ
Em entrevista coletiva após a festa, Suárez expressou o contentamento por assinar com o Grêmio: “Escolhi o Grêmio porque gosto de desafios. Será uma grande oportunidade e sei que posso jogar em um grande time da América do Sul. Vou prometer à torcida companheirismo, atitude dentro de campo, muita vontade e, claro, gols. O Grêmio tem uma equipe incrível e um treinador incrível. Vou defender as três cores como um torcedor do Grêmio. Quero ganhar muitas coisas aqui”.
Edição: Fábio Lisboa
Ministro postou vídeo que mostra destruição no Palácio do Planalto, classificou a invasão  de golpismo e reafirmou compromisso com a punição dos envolvidos.
Flávio Dino disse também que a desocupação dos acampamentos em frente aos quartéis depende do ministro da Defesa, José Múcio Monteiro, e descartou medidas imediatas contra o governador Ibaneis.
Ex-presidente diz que durante mandato agiu seguindo a Constituição e repudiou “acusações, sem provas, a mim atribuídas por parte do atual chefe do executivo do Brasil”.
Segundo o ministro, o pedido de desculpas feito pelo governador do DF, Ibaneis Rocha, deixa clara a responsabilidade do governo local pelo ocorrido. “Tivemos hoje uma grave tentativa de destruição do estado democrático de direito”, disse.
Entidade considera que atos constituem um ataque inaceitável contra as instituições democráticas brasileiras por pessoas que buscam negar o direito dos brasileiros ao voto.
Ricardo Capelli teve como primeira missão estabelecer a ordem pública na capital federal, diante dos atos de violência que resultaram na invasão e depredação das sedes dos Três Poderes.
Jogando no Estádio Municipal Doutor José Lancha Filho, o Tricolor gaúcho derrotou a Francana por 3 a 0 contando com o brilho do centroavante Pedro Clemente.
Vitória, CSA, Ferroviário e Santa Cruz garantiram a classificação ao triunfarem em suas partidas pela segunda fase Eliminatória da competição regional.
AMB, Conamp, OAB, APCF divulgaram posicionamentos contra a invasão dos prédios públicos e os ataques desferidos contra os Três Poderes.
Nas redes sociais, o governador classificou de terroristas os atos antidemocráticos, e disse estar trabalhando para identificar todas os participantes.
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google

source

Leave a reply