Gol e melhores momentos Jacobinense x Bahia pelo Campeonato Baiano (1-0) – VAVEL.com
Publicidade
Saiu: Ninho Love.
Saiu: Marion.
Saiu: Júnior Bahia.
Saiu: Lucas Mugni.
📝 Esquadrão definido! #BBMP
Escalação saiu em 1ª mão, como sempre, no #SócioDigital pic.twitter.com/MIQUnMIpmb — Esporte Clube Bahia (@ECBahia) January 25, 2023
Local: Arena Cajueiro,em Feira de Santana, na Bahia
Horário: 21h30
Onde: TV Bahia
Tempo real: VAVEL Brasil.
”Acho que os dois têm um estilo parecido. Com o Vitor não era diferente. Ele gosta de ter zagueiro com bom passe para estar sempre um método de saída mais tranquilo. Não foi diferente aqui. Estou muito feliz, está me deixando à vontade. Fico feliz por ele estar entendendo o meu plano de jogo, e eu entendendo o plano de jogo dele. Acho que a gente está se entendendo bem. O planejamento dele é ideal para o meu crescimento.”
”É muito simples. É só contar os minutos que tem o Rezende e que tem o Nico. É muito simples. Chávez sai com cansaço muscular. Como disse na última coletiva, está muito atrasado em relação aos outros colegas. Goulart entrou 20, 25 minutos, trazia um cansaço do último jogo. Rezende tem muitos mais minutos comigo, não vou arriscar perder jogadores porque tem um calendário apertadíssimo.”
”Portugal, Equador e México, nunca falei de um erro de arbitragem. Cheguei ao Brasil e quando for embora, nunca vão encontrar uma queixa se é pênalti ou não, impedimento ou não, expulsão ou não. Os erros dos meus jogadores também são abrangentes aos árbitros. Quando fui auxiliar, apitei alguns amistosos de minhas equipes e vi como é difícil. Em termos de erros, nunca disse e nem vou dizer. Agora, desculpem, cabe a nós todos promover um espetáculo. Acho que o futebol é um espetáculo. Se eu pagar um ingresso para o teatro, a peça durar uma hora e os atores tiverem uma atuação de cinco minutos, vou me queixar. Não estou criticando o Sampaio Corrêa. Cada um utiliza suas estratégias, agora, quem está li fora, repito: não é um erro. Tem o quarto árbitro, não pode estar só preocupado se saio um centímetro da área técnica”, avaliou o treinador sobre a arbitragem brasileira.