GP de São Paulo ganha novo espaço e gera carga extra de 5.000 ingressos – Grande Prêmio
O GP de São Paulo ganhou um novo espaço e terá mais ingressos à venda para a edição de 2022. A organização da corrida anunciou, nesta quinta-feira (29), a criação do espaço Heineken Village, que ficará a 30 metros da pista em uma área gramada entre as curvas Bico de Pato, Mergulho, Junção e Subida do Café do circuito de Interlagos.
Com o apadrinhamento da cervejaria holandesa, o espaço trará serviços de alimentação e bebida, além de uma seleção de DJs que apresentarão sets no intervalo das corridas, já que o fim de semana também é marcado por uma etapa da Porsche Cup Brasil, em suporte da F1.
“Sempre tivemos a visão de fazer do GP de São Paulo um espetáculo que vai além das pistas. No ano passado, já demos mostra disso com novidades como o show do Capital Inicial. Agora, em parceria com a Heineken, avançamos nesse conceito, criando um espaço que vai proporcionar experiências novas e inéditas para o público”, comentou Alan Adler, CEO do GP São Paulo.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!
Ao total, 5.000 ingressos serão disponibilizados – a partir das 12h00 desta sexta-feira (30) – para treinos livres, classificação, corrida sprint e o GP. Os compradores poderão assistir à corrida de pé ou sentados na grama. Os ingressos custarão R$ 1.790,00 cada e limitados aos maiores de 18 anos pelo site da Eventim.
O GP de São Paulo acontece entre os dias 11 e 13 de novembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Os ingressos dos setores A, B, D G, H, M e R já foram esgotados, restando apenas o Heineken Village e a Arquibancada Porto Seguro Bank.
LEIA MAIS
+ Verstappen nega pressa para vencer F1 2022 e pede “fim de semana positivo” em Singapura
+ Matemática do título: como Verstappen pode ser campeão da F1 2022 já em Singapura