Grana chegando no Atlético-GO? Liga Forte Futebol debate venda … – Dragaogoiano

0
63

Notícias do Atlético Clube Goianiense

Cada vez mais perto do próximo ano, os trabalhos de pré-temporada do Atlético-GO e a iminência do início de 2023 vem causando diversas repercussões dentro e fora do Dragão, entre elas a divulgação de um debate entre os participantes da Liga Forte Futebol – grupo do qual o Rubro Negro faz parte – acerca de uma possível venda bilionária, a qual poderia gerar receita às equipes já no início do ano que está por vir.
De acordo com o que foi reportado pelo jornalista Bruno Daniel, através de sua conta pessoal no Twitter, a Liga Forte Futebol – conjunto de 25 clubes do futebol brasileiro que buscam a organização de uma nova liga do futebol nacional – obteve um considerável avanço nas negociações com investidores nesta quarta-feira (21). Segundo o comunicador, o conjunto de representantes dos clubes se propôs a debater uma proposta bilionária pela venda de um percentual da nova Liga, realizada por um fundo de investimentos de fora do país.
Caso a proposta seja aceita, o valor considerável – que se mostra acima da proposta recebida pela LIBRA – será dividido entre os integrantes do grupo, com o Atlético-GO podendo receber parte do montante ainda em janeiro de 2023.
Reunião agora da Liga Forte Futebol debate proposta BILIONÁRIA para vender percentual da Liga a um fundo de investimentos do exterior, superior a recebida pela Libra, se aceita, os clubes integrantes recebem parte em Janeiro, Atlético-GO, Goiás e Vila presentes @FerasDoEsporte_
Veja mais notícias do Atlético-GO, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Atlético Clube Goianiense.
Aqui no dragaogoiano.com, você encontra todas as noticias do Atlético-GO. Informações quentes sobre tudo que se passa no maior clube de Goiás: jogos, resultados, transferências, bastidores e tudo sobre o Atlético-GO.
Direitos autorais © 2022 Dragão Goiano. Todos direitos reservados.
Ao navegar por este site, você concorda com nossas Políticas de privacidade e uso de cookies 

source

Leave a reply