Grêmio Catanduvense envia documentação para Federação Paulista – Eco Regional
A diretoria do Grêmio Catanduvense de Futebol cumpriu mais uma etapa, antes da virada do ano, para regularizar a situação do clube e retornar ao cenário esportivo em 2023. Na quarta-feira, 28, o presidente Sérgio Gomes encaminhou a documentação exigida pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e solicitou reunião para sanar as pendências da agremiação.
Em nota veiculada nas redes sociais, o Grêmio afirmou que aguardará até esta semana que se inicia para obter retorno positivo da FPF e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
“Finalizei todos os documentos que a federação pediu, solicitei a reunião e as pendências do clube em ofício”, detalhou o dirigente que corre contra o tempo para disputar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão este ano. “Estamos finalizando nossa sede, vamos montar um grupo jurídico, nossa fisioterapia e a sala da presidência, com administrativo e futebol”, informou.
Ele afirmou que está conversando com possíveis investidores interessados no projeto do Bruxo. “Estou negociando, porque a proposta tem que ser boa para o clube, não para mim e não só para eles [investidores]”, ponderou.
Recentemente, Gomes anunciou o acerto com o fisioterapeuta Everton Lima, que teve passagens pela equipe NBPG – Novo Basquete Ponta Grossa, do Paraná, e pela equipe feminina do Bax Catanduva. O objetivo também é atender parte da população carente que necessita de atendimento na área, além dos atletas e funcionários do clube.
Outra definição foi na área jurídica, que ficará por conta da advogada Graça Paranhos. “Nosso departamento jurídico tem em mente atender parte da população gratuitamente com as ações sociais, iremos montar um escritório para que isso aconteça”, projeta Gomes. A profissional também orientará a diretoria na montagem de governança interna e análise de contratos.
Autor