Grêmio se aproxima de fechar com novo executivo de futebol – Portal do Gremista
Portal do Gremista – Jogos e Notícias do Grêmio FBPA
O Grêmio já anunciou quatro reforços para a temporada de 2023 e está próximo de acertar com dois estrangeiros, Felipe Carballo e Franco Cristaldo. Além disso, a direção segue em busca de um nome para ocupar o cargo de executivo de futebol. Segundo informações do jornalista Diego Torbes, Luis Vagner Vivian está em pauta para desempenhar a função.
🔜👀 | Com a eliminação precoce da seleção brasileira na Copa do Mundo do Qatar. @Gremio intensifica as negociações com Luis Vagner Vivian para ser o seu novo executivo de futebol do clube.
Informação foi antecipada em 1° mão por @DiegoTorbesBage y @MelloTalis. pic.twitter.com/mTll5hYNSl
— Grêmio TimeLine (@GremioTimeLine) December 10, 2022
Antes das eleições presidenciais, Alberto Guerra entrou em contato com Rodrigo Caetano, que era o plano A da gestão. Na ocasião, o dirigente afirmou que se pronunciaria após o término do Campeonato Brasileiro. Então, em entrevista coletiva, o profissional confirmou a sua permanência no Atlético Mineiro para 2023. Em seguida, o presidente tentou Alexandre Mattos, CEO do Athletico-PR, mas sem sucesso.
Alexandre Pássaro, ex-São Paulo e Vasco da Gama também iniciou conversas com o Imortal. Porém, a negociação não avançou pois o executivo foi considerado inexperiente para a função. Agora, Guerra tentará a contratação de Luis Vagner Vivian, que está na CBF desde 2014.
O executivo já teve uma passagem pelo Imortal entre 2010 e 2014, mas atuava em um cargo direcionado para a logística. Após isso, integrou a equipe da CBF e está até o presente momento. Em 2o18, o Tricolor já havia cogitado a contratação do profissional para executivo de futebol. Neste ano, durante a campanha para presidente, Guerra revelou o desejo de contar com Luis e fez uma promessa.
Redatora freelancer de notícias diárias. Estudante de jornalismo e amo a área esportiva.
Amo pedalar e faço Muay Thai.
Post Anterior
Dirigente revela salário milionário que Mario Fernandes pediu ao Grêmio
Próximo Post
Há 39 anos, Grêmio consagrava-se campeão do mundo no Japão