Grêmio x Bahia pode entrar nos maiores públicos da temporada no futebol do RS; confira – Portal do Gremista

0
87

Portal do Gremista – Jogos e Notícias do Grêmio FBPA
– Publicidade –
– Publicidade –
O confronto entre Grêmio e Bahia é um dos mais esperados pelo torcedor de ambas equipes durante a temporada de 2022. Os clubes foram rebaixados juntos no ano passado e hoje lutam para conseguir o acesso para a elite do futebol brasileiro.

– Publicidade –
Responsável pelo maiores públicos no Rio Grande do Sul, o Tricolor Gaúcho tem a chance de colocar mais de 40 mil torcedores de novo na Arena. Com uma importância altíssima no confronto com o Esquadrão de Aço, a torcida gremista deve entender o recado, e lotar o estádio novamente.
Em quatro embates do Imortal durante a temporada, foram considerados os maiores públicos do ano no Sul do pais. O seu maior rival, Internacional, é responsável somente pelo menor recorde de torcedores presentes que deram no total de 43.191 colorados. Caso o Grêmio bata esse número no próximo domingo (16), o Tricolor terá os cinco maiores públicos da temporada no Rio Grande do Sul.
Pela Série B, o Imortal Tricolor lotou a Arena em três embates. O retorno do Lucas Leiva ao Grêmio, ficou marcado na memória de 43.687 torcedores. A final do Gauchão contra o Ypiranga, teve um pouco mais que a partida anterior, 43.889 gremistas viram o time comandado por Roger erguer a taça do campeonato estadual.
No confronto contra o Cruzeiro, ficou marcado pelo recorde do Tricolor na temporada. Em um empate entre as equipes, 51.618 amantes do futebol presenciaram esse embate entre os dois primeiros colocados na tabela da Série B. No mês passado, a volta de Renato Portaluppi ao Grêmio caiu no partida entre o Imortal e Vasco, com toda felicidade de ver o maior ídolo no clube novamente, a Arena teve a presença de 50.886 pessoas.
– Publicidade –

Estudante de jornalismo em Belo-Horizonte (MG)
Redator no site Portal do Gremista.
Post Anterior

Próximo Post

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

source

Leave a reply