Griezmann faz golaço olímpico em vitória do Atlético e já supera o que fez na última temporada de LaLiga – ESPN.com.br

0
106

Você está na Edição Brasil. Para acessar edições de outras regiões, clique aqui.
Antoine Griezmann foi o nome da vitória do Atlético de Madrid sobre o Betis, por 2 a 1, neste domingo (23), em partida válida pela 11ª rodada de LaLiga. O francês marcou os dois gols do triunfo fora de casa, sendo um deles olímpico, direto em cobrança de escanteio.
Depois de um primeiro tempo sem gols, Griezmann abriu o placar logo aos nove minutos da segunda etapa, quando cobrou escanteio direto para o gol. Inicialmente, LaLiga havia dado gol para Saúl Ñiguez, mas a bola não desviou em ninguém até entrar na meta do Betis.

Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+. Assine já!

Aos 26, Griezmann ampliou com assistência do brasileiro Matheus Cunha. O camisa 9, que saiu do banco, serviu o francês, que colocou entre as pernas do goleiro Rui Silva.
O Betis diminuiu aos 39 minutos, em uma bela cobrança de falta do também francês Nabil Fekir, que retornava de uma lesão muscular na coxa e não jogava desde o início do mês.
A história até poderia ter sido diferente para o Betis caso Luiz Henrique, ex-Fluminense, não tivesse um gol anulado, por impedimento de Borja Iglesias, logo no início do segundo tempo. Outro brasileiro da equipe da Andaluzia, o zagueiro Luiz Felipe saiu lesionado ainda nos 45 minutos iniciais.
Voltando para o grande nome do jogo, Griezmann voltou a marcar duas vezes em um mesmo jogo em LaLiga pela primeira vez desde abril de 2021, quando ainda jogava pelo Barcelona. Já pelo Atlético, ele não conseguia esse feito desde dezembro de 2018, em partida contra o Valladolid.
Com os tentos contra o Betis, inclusive, Griezmann chegou a cinco no Campeonato Espanhol após 11 partidas e já superou a marca que teve na última temporada, com o Barcelona e Atlético, quando balançou as redes apenas três vezes em 29 aparições.

source

Leave a reply