Hamilton pede desculpas à Mercedes por erro em Singapura e promete: “Vou me recuperar” – Grande Prêmio

0
79

A exibição de Lewis Hamilton no GP de Singapura deste domingo (2) foi uma das piores do heptacampeão na temporada 2022. Após brigar pela pole e ver a Mercedes se animar com possibilidades até de vencer, terminou na nona colocação após dois erros sérios. Restou admitir e se desculpar com o time.
Hamilton perdeu a terceira colocação logo na largada, após um breve duelo com Carlos Sainz, mas continuou na cola do piloto da Ferrari durante o primeiro stint da corrida. A separação veio quando, sozinho, travou o carro na tomada da curva e acabou de frente no muro. Apesar do contato, não abandonou, mas caiu várias posições. Mais tarde, quando estava em sétimo, fez algo semelhante para perder dois postos mais e ficar em nono.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!
“Tivemos a chance de um fim de semana bastante decente e acabou sendo muito, muito azarado no fim das contas. Eu tentei, mas era difícil demais de ultrapassar e acabei travando tudo na curva sete. Essas coisas acontecem… O coração fica em pedaços, mas resta levantar e tentar de novo”, disse.
“Não foi um dos meus grandes dias, mas estou ansioso para a sequência. Acho que eu poderia ter feito o undercut [contra Sainz] e, aí, levaria a melhor quem saísse com pneus de pista seca primeiro. Era o que eu esperava, mas tudo foi pela janela quando eu travei o carro”, lamentou.
E encerrou. “Peço desculpas à equipe. Vou me recuperar”, prometeu.
O Mundial de Fórmula 1 continua já na próxima semana, entre os dias 7 e 9 de outubro, em Suzuka, com o GP do Japão.
LEIA TAMBÉM
+Red Bull sofre suspeita de quebra do teto orçamentário. FIA vai divulgar resultados
+Red Bull diz desconhecer violação em teto de gastos e rebate: “Dano à reputação”
+Mercedes pede firmeza d
a FIA em investigação de estouro de teto de gastos da Red Bull
+Red Bull sobe tom contra rivais após críticas por teto de gastos: “Difamam o time e a F1”
+Ferrari cobra FIA e pede “punição máxima” a equipes por estouro do teto de gastos

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

source

Leave a reply