HBO se une à Centauro para fomentar esporte nas comunidades – Meio e Mensagem

0
58

Notícias
Coberturas
Fevereiro
Março
Abril
Maio
Junho
Agosto
Outubro
Novembro
Dezembro
Editoriais
Patrocinados
Séries
Brand Channels
Abril
Maio
Junho
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro
Siga-nos
Siga-nos
HBO Max e Centauro incentivam a prática de esportes em comunidades
Iniciativa faz parte da campanha da plataforma que tem como objetivo recuperar as raízes de jogadores, além de divulgar a transmissão da Champions League
Início > Mídia > HBO Max e Centauro incentivam a prática de esportes em comunidades

11 de outubro de 2022 – 11h40
A HBO Max é detentora dos diretos de transmissão de todos os jogos da UEFA Champions League (Crédito: Divulgação/Facebook HBO Max)
Como parte da campanha de divulgação da transmissão da UEFA Champions League, em que a plataforma criou documentários sobre a história de jogadores que disputam a competição, a HBO Max se uniu à Centauro para, desta vez, incentivar a prática esportiva nas comunidades.
Seis cidades sediarão o Fifa Fan Festival
A partir desta quarta-feira, 12, Dia das Crianças, as compras de produtos licenciados da Champions League serão revertidas em doações de itens esportivos para jovens atletas, por intermédio do projeto social Futebol de Rua, que atende 7 mil crianças e adolescentes em 22 estados brasileiros.
Além das doações, a plataforma também divulgará outras formas com que os espectadores da liga europeia possam  realizar contribuições para o projeto, por meio da divulgação de um QR code na tela das transmissões na HBO Max, TNT e Space. O intuito dessa campanha é transformar a vida de jovens e adolescentes em vulnerabilidade social através do esporte.
Compartilhe
Veja também
Zuckerberg se une a Microsoft e Accenture para construir o metaverso
Projetos da Microsoft serão integrados ao óculos Quest; e Accenture irá ajudar a impulsionar o metaverso como possibilidade para futuro do trabalho
Netflix fecha acordo de mensuração antes de lançar planos com anúncios
Gigante do streaming vai trabalhar junto à DoubleVerify e Integral Ad Science para garantir métricas de terceiros em sua nova fase
01
Zuckerberg se une a Microsoft e Accenture para construir o metaverso
02
Puma Brasil tem nova diretora de marketing
03
8 mulheres PCDs para seguir e se inspirar
04
Top 10 marcas mais valiosas do mundo
05
Fernando Tomeu chega à CL
01
Caboré 2022: conheça os indicados em todas as categorias
02
Com Tite, McDonald’s escala seleção de sanduíches da Copa
03
Jade Picon e cultura africana: Arezzo é criticada por campanha
04
As maiores agências de publicidade do Brasil
05
Os cargos de marketing que estarão em alta em 2023
Copyright 2010 – 2022 • Meio & Mensagem – Todos os direitos Reservados

source

Leave a reply