Hoffenheim aproveitou o momento desastroso do Schalke 04 para conseguir ótima vitória na Veltins Arena – Trivela

0
118

Tudo dá errado no retorno do Schalke 04 à Bundesliga. Não fez um jogo ruim nesta sexta-feira em casa contra o Hoffenheim, mas a derrota pesada por 3 a 0 deve custar o emprego do técnico Frank Kramer, mesmo que tenha vindo com dois pênaltis convertidos por Robert Skov e duas bolas na trave dos donos da casa.
Claro que há deméritos em uma campanha com apenas seis pontos em 10 rodadas, mas tudo também tem dado errado para o time de Gelsenkirchen, com uma série de partidas em que os ventos poderiam ter sido mais gentis. O Schalke está na posição dos playoffs do rebaixamento e pode ser ultrapassado por Stuttgart e Bochum.
O Hoffenheim voltou a vencer, após três rodadas, e está em terceiro lugar, com 17 pontos, mas todo o resto da tabela ainda entrará em campo pela 10ª rodada da Bundesliga.
Os problemas começaram cedo para o Schalke 04. Georginio Rutter fez boa jogada pela direita, logo aos 10 minutos, e cruzou para o toque de cabeça de Angeliño na segunda trave. Baumgartner não conseguiu finalizar, Rutter chegou batendo na defesa, e Dennis Geiger exigiu linda defesa de Alexander Schwolow. Mas houve um pisão em Baumgartner no meio do lance, e Skov converteu o pênalti para abrir o placar.
Rutter teve boa chance para ampliar, em contra-ataque, mas pegou mal na bola. No outro lado, o Schalke 04 lamentou a batida de Florent Mollet no pé da trave e depois a defesa com os pés de Oliver Baumann, em cima da linha, no rebote de Thomas Ouwejan. O Schalke começava a pressionar em busca do empate. Simon Terodde ajeitou o corpo para tentar cabecear um escanteio, mas não colocou muita força.
Baumann agarrou e ligou rapidamente com Rutter, que driblou para o meio e soltou na esquerda para Munas Dabbur dominar e bater colocado no canto posto. Em um contra-ataque de escanteio a seu favor, o Schalke 04 chegou aos vestiários perdendo por 2 a 0. No começo da etapa final, Marius Bülter desviou um canto no pé da trave e quase imediatamente o jogo acabou de vez.
Skov recebeu lançamento na ponta direita e dominou invadindo a área. Ouwejan cortou com o braço  estendido, e o árbitro não teve muita dúvida depois de checar o assistente de vídeo. Skov converteu o segundo pênalti, e transformou o restante da partida em uma noite melancólica na Veltins Arena.

.

.

(function (el) {
window.addEventListener(“message”, (event) => {
if (event.origin.startsWith(“https://www.sofascore”)) {
if (el.id === event.data.id) {
el.style.height = event.data.height + “px”;
}
}
});
})(document.getElementById(“sofa-standings-embed-42-42268”));

.

source

Leave a reply