Homem é morto e outros três ficam feridos em tiroteio em Vitória – Tribuna Online

0
56


Esqueci minha senha
Não tem conta? Acesse e saiba como!

Imagem ilustrativa da imagem Homem é morto e outros três ficam feridos em tiroteio em Vitória

Carro com marca de tiro |  Foto: Fábio Nunes/AT

 
Um homem, de 41 anos, morreu após ser atingido por uma bala perdida na tarde de quinta-feira (22), no bairro Gurigica, em Vitória. Os tiros foram disparados por traficantes que balearam também três comerciantes. 
Os comerciantes seriam os alvos dos disparos. Eles haviam ido ao bairro em um grupo de cinco pessoas na tentativa de recuperar um notebook, que havia sido furtado em uma oficina mecânica localizada em Ilha de Santa Maria. 
A suspeita é de que os comerciantes tenham sido confundidos por bandidos rivais, uma vez que uma das vítimas acabou presa pelos traficantes, que fizeram essa afirmação.  

O notebook, avaliado em R$ 22 mil, foi furtado na tarde de quinta-feira na oficina. Com a informação de que o eletrônico havia sido vendido  por R$ 300 em um ferro-velho, em Gurigica, o dono do equipamento chamou mais quatro amigos e foram ao local. Por volta de 15 horas, o grupo, que estava dividido em um carro e mais duas motos, subiu o morro, pegou o aparelho e desceu. 
No momento em que eles se preparavam para sair do bairro, foram surpreendidos por vários homens armados, que chegaram na principal avenida de Gurigica, em motos. Sem falar nada, eles efetuaram vários disparos. Três dos comerciantes, que já estavam dentro do carro, foram baleados, sendo um na perna, outro na barriga e na perna e o terceiro de raspão na cabeça. 
Um morador, identificado como Darcy Dias Sobrinho, de 41 anos, passava pela rua e tentou se esconder dos tiros em uma sorveteria, mas acabou atingido por tiro na cabeça e morreu. 
Um dos comerciantes feridos, conseguiu se abrigar em um restaurante, onde foi socorrido por uma ambulância do Samu. O amigo dele, ferido na perna, conseguiu correr até um hospital particular  e também foi socorrido. O terceiro comerciante ferido de raspão, foi obrigado a permanecer no bairro até que os traficantes confirmassem se de fato ele não pertencia a alguma facção rival. Ele foi liberado duas horas depois.
O computador, que havia sido recuperado pelos amigos, mais uma vez, foi furtado.
Até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito do crime foi encontrado.
O estado de saúde do baleado na barriga, não foi informado. Os outros comerciantes baleados passam bem.
Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em um de nossos grupos de Whatsapp
Quer receber as últimas notícias do Tribuna online? Entre agora em nosso grupo do Telegram

source

Leave a reply