Homem é preso em flagrante por ameaça a Lula nas redes sociais – Revista Oeste

0
25

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Federal (PF), em Boa Vista (RR), na noite de sexta-feira 20. Ele é suspeito de fazer uma “ameaça” ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Em uma publicação nas redes sociais que anunciava a visita do petista a Roraima, neste sábado, 21, o suspeito disse que seria “a hora de colocar a bala na cabeça” do chefe do Executivo. A PF encaminhou o homem para o sistema prisional, onde ele ficará à disposição da Justiça.
Leia também:
Na noite de sexta-feira, o Ministério da Saúde declarou emergência de saúde pública e anunciou novas políticas para enfrentar a “desassistência à população ianomâmi”. Há casos de desnutrição severa e de malária na região. A decisão foi veiculada em edição extra do Diário Oficial da União.
A força-tarefa também passa pela articulação de um Centro de Operações de Emergência em Saúde Pública, como um “mecanismo nacional de gestão coordenada em resposta à emergência”. O grupo ficará sob responsabilidade da Secretaria de Saúde Indígena, a Sesai.
O presidente anunciou, em seu perfil nas redes sociais, que visitaria o Estado para tratar da “absurda situação de desnutrição de crianças ianomâmis”. Lula visitará o hospital indígena e a Casa de Apoio à Saúde Indígena com o objetivo de atuar “na garantia da vida e superação dessa crise”.
O que seria melhor fazer com Chefe de Organização Criminosa?
Passamos 4 anos com diversos militantes, artistas, jornalistas e até políticos e autoridades fazendo ameaças expressas e declaradas contra o Presidente Bolsonaro e sua família. Mas a justiça dizia que era “liberdade de expressão”. Agora se o alvo do comentário é o ladrão empossado à força pelo TSE STF, aí se torna crime. É a nova ordem da era Narco Brasileira.
Preciso.
Com a ajuda de uma bala o Getulio sumiu!
Que o bebum 9 dedos siga pelo caminho!!!! Imite o Getulio!!!
A cada um o fruto de suas obras, em Mariel. Viva el presidento!
Boa tarde a todos! Sinto que cada dia mais e mais estamos à beira do abismo: generais preocupados com suas estrelas estarem reluzentes e gritando com a tropa, mas com o “c” na mão como diz uma música e abaixar a cabeça para bandido, caladinhos e serviçais. Péssimo! A Globo ditando regras para o Ditador Cabeça de OVO e chamando de gabinete do ódio aqueles que querem que o Pacheco inútil, covarde, omisso e um grande FDP suma do Senado, o começo da moeda de troca começou, os vários bilhões para desinformar o povo e a Lei Rouanet já soltou 5 milhões para uma global que nem pode trabalhar tão cedo devido a gravidez: Terrível. O Povo do Bem sendo preso e os bandidos sendo soltos para cederem lugar. Inimaginável! Uma Bruaca, feia. infeliz e sem nenhuma beleza que seja até no sentido figurado sair falando de fome em Davos. Afronta! Um ladrão comandado um País que vinha dando certo. Piada pronta! Um povo que acreditou na picanha e na cerveja e uma minoria sendo usada como massa de manobra: imbecilidade completa ou falta de caráter mesmo. Estamos ou não à beira do abismo?
Infelizmente, sim!
Como as coisas mudaram? Quando jogaram futebol com a cabeça de um boneco do Bolsonaro, houve um silêncio sepulcral por parte da polícia. O Molusco e o seus ministros vivem a falar merda, e as pessoas não pode se revoltar quanto a isto. É o que dá ter tolerado as suspeitas de fraude no sistema eleitoral. É revoltante!!!
O lula e seus lacaios estão morrendo por sua própria ignorância, são o estrume da sociedade e os PROSTITUTOS POLÍTICOS no poder.
Que matéria fraca. Não mostrou nada sobre quem é o homem preso nem do contexto.
VOCE AINDA TEM DUVIDAS QUE O POVO PRECISA REALMENTE LUTAR PELA LIBERDADE??? ASSISTA O FILME NA NETFLIX “”WINTER ON FIRE”” “” Em tempos tirânicos, sempre bacana reviver e aprender com as histórias daqueles que resistiram e venceram a perseguição e a censura.
No começo dos anos 80 – olha que história incrível – os poloneses viviam sob a opressão comunista. Tudo era restrito e monitorado, sobretudo a comunicação e o direito de ir e vir.
Os poloneses tiveram seus passaportes cancelados e durante os primeiros meses da Lei marcial, ninguém podia sequer viajar entre as cidades da Polônia sem a devida autorização do governo.
Cartas sempre eram entregues abertas, amassadas dentro de sacos plásticos e com um carimbo escrito “Censurado”. Quando alguém discava um número no telefone, uma voz automaticamente avisava, “conversa monitorada”.
Os comunistas assumiram o controle de toda a comunicação, substituíram âncoras e jornalistas dos jornais, rádios, tudo passou a ser monitorado e na TV era comum a transmissão de filmes russos sobre a Segunda Guerra Mundial.
Então começaram a surgir editoriais independentes e clandestinos. Poloneses passaram a traduzir, imprimir e distribuir várias obras “subversivas” de Alexander Solzhenitsyn, George Orwell, e até mesmo de Murray Rothbard e Ayn Rand.
O melhor veio com o heróico casal Zbigniew e Sofia Romaszewski. Eles montaram uma estação de rádio clandestina, que constantemente mudava de lugar para não serem pegos pela polícia.
A transmissão era curta, cerca de oito a dez minutos de cada vez, sempre levando uma voz de esperança e notícias que jamais seriam divulgadas na mídia oficial.
Uma certa noite, quando estavam “no ar”, perguntaram se havia alguém ouvindo e pediram para piscarem as luzes de suas residências para mostrar se acreditavam na liberdade.
Zbigniew e Sofia, curiosos e ansiosos, correram para a janela para conferir e durante horas, assistiram toda Varsóvia piscando suas luzes nos apartamentos e casas. Foi a noite mais bela da história de Varsóvia e da Polônia.
Os poloneses descobriram que não estavam sozinhos no sonho e desejo por liberdade. Algum tempo depois o regime comunista caiu e Varsóvia nunca mais teve uma noite nas trevas da tirania.
Quem sabe os brasileiros em breve não façam o mesmo? Toda vez que alguém censurar e cercear liberdades, que as luzes pisquem para nos lembrar que somos muitos dispostos a lutar pela liberdade”” (RCL).
(TENHO MEDO DE MORRER ACOVARDADO E ASSISTINDO ESSES IMPOSTORES CONQUISTANDO DEFINITIVAMENTE O BRASIL PARA O SOCIALISMO COMUNISMO)
AS ELEIÇOES FORAM UMA COMPLETA FRAUDE E O SILENCIO DO POVO NAO IRA TRANSFORMAR ESSA MENTIRA EM UMA VERDADE.)
IMP. (PRESENTE E PRONTO PARA A LUTA)
E tem a mini série “O Mecanismo”, uma obra preciosa.
Qd ouvíamos essas histórias não imaginávamos que aconteceria conosco. E está acontecendo. Chegará o dia em que “pensar” será perigoso, como no 1984. Precisamos nos antecipar e se preparar para o pior…sempre tendo em mente o que faremos…Eu vou lutar. Nosso inimigo é a maldade…
A banda podre da policia federal jamais conseguiu esclarecer quem foram os mandantes da tentativa de homicidio contra o Pres Rep Bolsonaro. REALMENTE A POLICIA FEDERAL ESTA APARELHADA COM COMUNISTAS.
Carta de um Brigadeiro.
Nunca mais se diga que nossas Forças Armadas nunca perderam uma guerra!
Hoje perdemos a maior delas!
Perdemos nossa Coragem!
Perdemos nossa Honra!
Perdemos nossa Lealdade!
Não cumprimos com o nosso Dever!
Perdemos a nossa Pátria!
Eu estou com vergonha de ser militar!
Vergonha de ver que tudo aquilo pelo qual jurei, trabalhei e lutei, foi traído por militares fracos, desleais e covardes, que fugiram do combate, preferindo apoiar quem sempre nos agrediu, sempre nos desrespeitou, sempre nos humilhou e sempre se vangloriou disso, e que ainda brada por aí que não nos quer em sua escolta, por não confiar nos militares das Forças Armadas, e que estas devem ser “colocadas em seu devido lugar”.
Militares que traíram seu próprio povo, que clamou pela nossa ajuda e que não foi atendido, por estarem os militares da ativa preocupados somente com o seu umbigo, e não com o povo a quem juraram proteger!
Fomos reduzidos a pó. Viramos farelo.
Seremos atacados cruelmente e, se reagirmos somente depois disso, estaremos fazendo apenas em causa própria, o que só irá piorar ainda mais as coisas.
Joguem todas as nossas canções no lixo!
A partir de hoje, só representam mentiras!
Como disse Churchill:
“Entre a guerra e a vergonha, escolhemos a vergonha.”
E agora teremos a vergonha e a guerra que se seguirá inevitavelmente.
A guerra seguirá com o povo, com os indígenas, com os caminhoneiros, com o Agronegócio. Todos verão os militares como traidores.
Segmentos militares certamente os apoiarão. Eu inclusive.
Generais não serão mais representantes de suas tropas.
Perderão o respeito dos honestos.
As tropas se insubordinarão, e com toda razão.
Os generais pagarão caro por essa deslealdade.
Esconderam sua covardia, dizendo não ter havido fraude nas urnas.
Oras! O Exército é que não conseguiu identificar a fraude!
Mas outros, civis, conseguiram!
A vaidade prevaleceu no Exército e no seu Centro de Guerra Cibernética. Não foram, mais uma vez, humildes o suficiente para reconhecer suas falhas. Prevaleceu o marketing e a defesa de sua imagem. Perderam, Manés!
E o que dizer da parcialidade escancarada do TSE e do STF, que além de privilegiarem um candidato, acabam por prender inconstitucionalmente políticos, jornalistas, indígenas, humoristas e mesmo pessoas comuns, simplesmente por apoiar temas de direita, sem sequer lhes informar o crime cometido ou oportunidade de defesa? Isso não conta? Isso não aconteceu?
E a intromissão em assuntos do Executivo e do Legislativo?
Isso também não aconteceu?
Onde está a defesa dos poderes constitucionais?
Onde estão aqueles que bradaram que não bateriam continência a um ladrão?
Será que os generais são incapazes de enxergar que, validando esta eleição, mesmo com o descumprimento de ordem de entrega dos códigos-fonte, valida-se também esse mesmo método, não só para todas as próximas eleições, para o que quer que seja, perpetuando a bandidagem no poder, assim como corrompendo futuros plebiscitos e decisões populares para aprovar/reprovar qualquer grande projeto de interesse da criminalidade?
NÃO HAVERÁ MAIS ELEIÇÕES HONESTAS!
A bandidagem governará impune, e as Forças Armadas, assim como já ocorre com a Polícia Federal, serão vistas como cães de guarda que asseguram o governo ditatorial.
O povo nunca perdoou os traidores nem os burros.
Não vai ser agora que irão.
Ah, sim, generais:
Entrarão para a História!
Pela mesma porta que entrou Calabar.
QUE VERGONHA!
Assina:
Brigadeiro Eduardo Serra Negra Camerini
O cara deve ser punido. O que é muito estranho é de que mais de dez pessoas, incluindo polítcos e jornalistas fizeram a mesma coisa com Moro e Bolsonaro e não aconteceu nada. E aí?
Ladrão
Isto tem um nome chama-se D I T A D U R A.
Mas quando o “professor” diz que “conservadores merecem um bom paredão, uma boa bala e uma boa cova”, aí tudo bem, né?
Bem vindo ao governo do ANTICRISTO globalista 666. Tomara que sua ficha tenha caído. A VERDADE foi criminalizada.👍
Quem tem intenção de verdade, jamais postaria em redes sociais. Esta notícia só demonstra o quão aparelhada está a PF para dar atenção a isso
Tudo isso é muito estranho. Foi para as “terras ianomâmi” e esqueceu de visitar os 110 milhões que, segundo seu governo divulgou em Davos, estão passando fome em todo o Brasil? Será que é porque tem petróleo por lá? Diamantes? Será que é algum rolo com o “cumpañero” Maduro? Vai deportar os venezuelanos “acolhidos”?
E sobre o jovem que foi preso pela Polícia Fuderosa, fica o ensinamento.
Quem, algum dia, pensar em fazer algo do tipo que ele propôs, tenha juízo. Não divulgue em redes sociais!
Pera ai, mas estes indios ianomami são aqueles que tem uma área maior que muitos países, então para que fazer demarcação de terras para indios se não consequi nem alimentar, não é por falta de terra que estão morrendo. Se o governo tem de alimenta-los, ficaria bem mais barato se concentrar todos em um só bairo e mante-los. Agora fica estes hipócritas defendendo terra para índio. Só falta dizerem que a culpa destes ianomami estar morrendo de fome é do agronegócio.
Se eu fosse um político odiado, me preocuparia muito mais com os cães que não ladram.
Inúmeras vezes o mesmo tipo de ameaça foi postada nas redes sociais contra o Presidente Bolsonaro.
Pois é….com o Bolsonaro pode
Bonzinho.
Entre com seu login ou faça seu cadastro para comentar.
Copyright © 2021 Revista Oeste – Todos os direitos reservados.
Seja nosso assinante!
Tenha acesso ilimitado a todo conteúdo por apenas R$ 23,90 mensais.
Revista OESTE, a primeira plataforma de conteúdo cem por cento
comprometida com a defesa do capitalismo e do livre mercado.
Reportagens e artigos exclusivos produzidos pela melhor equipe de jornalistas do Brasil.

source

Leave a reply