HOMEM É PRESO POR LATROCÍNIO, VÍTIMA MORREU DENTRO DE CASA.
Criminoso alcançado. Um sujeito suspeito de cometer latrocínio no Estado de Pernambuco, terminou preso em um trecho da Cidade de Santo Estevão. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o cara confessou o crime e estava com o veículo da vítima.
O flagrante ocorreu na nesta terça-feira, dia 20/12, às margens da BR 116, quando policiais identificaram o carro, que estava estacionado. Quando fizeram consultas no sistema, verificaram que o automóvel tinha restrição de furto cadastrada.
Dois homens foram abordados e identificados. Um dos caras alegou que o veículo que estava conduzindo pertencia a um homem que ele teria assassinado na Cidade de Serra Talhada, em Pernambuco. O cara confessou também que tinha um relacionamento com a vítima e que durante um desentendimento matou o parceiro a facadas.
A vítima foi encontrada seminua e com ferimentos, na manhã de segunda-feira, dia 19/12, na própria residência. Objetos pessoais, documentos e dinheiro foram roubados, segundo a Polícia.
O outro envolvido abordado, afirmou que estava no local apenas para comprar o automóvel, que seria através de uma transação. O veículo e os dois homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Santo Estevão.