Hugo Calderano fatura o título do WTT de Durban, na África do Sul – Diário Popular
PGR denuncia 39 investigados por atos antidemocráticos de 8 de janeiro |
Prefeitura começa a preparar festas de Iemanjá e Navegantes |
Aparelhos de ar condicionado mudam forma de medir consumo de energia |
Conquista
15/01/2023 16:36
(Reprodução Twitter) – Agora, o brasileiro tem como próximo compromisso justamente a edição 2023 do WTT de Doha, que está marcado para começar neste domingo e irá até sábado.
O carioca Hugo Calderano não deu chances à zebra ucraniana e conquistou o
título do WTT Contender de Tênis de Mesa (World Table Tennis), disputado esta semana em Durban, na África do Sul. A final, realizada na manhã deste domingo (15), colocou Calderano frente a frente com Yaroslav Zhmudenko, número 145 do mundo. Hugo, 7º colocado no ranking mundial, não teve dificuldades para vencer por 4 a 0, parciais de 11/4, 11/5, 11/2 e 11/8.
O título coroou uma campanha de alto nível de Calderano na África do Sul. Ao todo, ele foi derrotado em apenas três dos 19 sets que disputou. Na carreira, ele tem agora três títulos do circuito Contender da WTT: além do que conquistou neste domingo, também venceu em 2021 em Doha, no Catar, e no ano passado em Túnis, na Tunísia, em um torneio Star Contender.
Agora, o brasileiro tem como próximo compromisso justamente a edição 2023 do WTT de Doha, que está marcado para começar neste domingo e irá até sábado. Dois compatriotas de Calderano também estarão na disputa: Vitor Ishiy, número 66 do mundo entre os homens, e Bruna Takahashi, a 23ª melhor do ranking mundial entre as mulheres.
Carregando matéria
Somente assinantes podem visualizar este conteúdo
clique aqui para verificar os planos disponíveis
Já sou assinante
clique aqui para efetuar o login
Brasil empata em 1 a 1 com o Avenida no último teste antes do Gauchão
COB abre votação para Atleta da Torcida do Prêmio Brasil Olímpico 2022
© 2022, Suita Sistemas. Todos os direitos reservados