Hugo faz desabafo e comemora nova oportunidade em jogo do Flamengo – Coluna do Fla
O Flamengo enfrentou o América-MG na noite do último sábado (22) com equipe mista e, ainda assim, conseguiu vencer por 2 a 1, com gols marcados por Matheus França e Everton Cebolinha. Dentre as mudanças promovidas por Dorival, esteve o goleiro Hugo Souza, que voltou a atuar depois de quatro meses sem oportunidade. Depois do triunfo, o camisa 45 se manifestou através de redes sociais e comemorou a chance.
“Feliz por voltar a atuar depois de um longo período, mais feliz ainda pelo resultado, Flamengo respira e vive de vitórias, e é desse jeito que seguiremos até o fim, grato a nação que compareceu em peso aqui em Minas e fez uma festa linda no estádio!!! Deus é fiel”, escreveu ele. O último jogo do goleiro havia sido no dia 08 de junho, contra o Bragantino, pela décima rodada do Brasileirão.
Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!
Titular com Paulo Sousa, Hugo perdeu espaço desde a chegada de Dorival Junior e estava no fim da fila entre os goleiros. Nos primeiros jogos do atual treinador, a preferência foi por Diego Alves e, pouco depois, Santos acabou se firmando na posição. Agora, nos últimos compromissos pelo Brasileirão, o técnico pretende promover um rodízio na posição, para dar chances a todos os atletas.
Apesar da possibilidade de revezamento, a tendência é que Santos volte à meta do Flamengo na próxima partida. Isso porque, o duelo será o último do Fla antes da final da Copa Libertadores da América, e Dorival deve utilizar o goleiro titular para manter ritmo de jogo. O compromisso em questão será contra o Santos, pela 34ª rodada do Brasileirão, competição na qual o Rubro-Negro ocupa a terceira posição, com 58 pontos.
Destaque23/10/2022
Destaque23/10/2022
Destaque23/10/2022
O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *
Vendo o Hugo virar a cara e tirar o corpo da frente da bola, me lembrei da época do ensino fundamental. Futebol na quadra. Vinha aqueles malucos repetentes mais velhos que a gente jogar contra e só dava bicão com aquelas bolas duras pra caceta. Ali era tipo o Hugo ontem, sai da frente que não quero levar bico na cara.
Alguém consegue nos explicar POR QUE que NO GOL do América o HUGO tirou o corpo da frente da bola pra ela passar ao gol ??? POR QUE será que, no chute do atleta do América ao gol, o Hugo fez questão de se ESQUIVAR da bola para ela passar ??? Alguém pode explicar esse FENÔMENO???
O maior site de notícias do Flamengo.