Hulk conta que já teve plano para ser dono de clube e revela times brasileiros que foram oferecidos – ESPN.com.br

0
60

Você está na Edição Brasil. Para acessar edições de outras regiões, clique aqui.
Aos 36 anos, Hulk consolidou sua carreira principalmente no Zenit, da Rússia, e no Shanghai SIPG, da China. Com direito a salários milionários, o atleta em atividade alcançou um patamar de ter condições de negociar até mesmo a compra de um clube de futebol.

Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+. Assine já!

Em entrevista à Rede Globo, o craque do Atlético-MG deu alguns indícios do que pensa em fazer para depois que encerrar a carreira e não descartou se transformar em um empresário do meio do futebol no futuro.
“Essa questão do futebol eu deixo mais para frente (adquirir um clube). Eu cheguei a projetar com o meu empresário a compra de um clube em Portugal, mas vimos que não era o momento”, revelou o atacante.
“Ainda estou em atividade, podemos ver outros ramos. Não é algo que eu descarto. Ser dirigente, proprietário de um grande clube. Vamos ver”.
Hulk admitiu ainda que foi oferecido a ele por diversas vezes a oportunidade de comprar clubes tradicionais da Paraíba, terra natal do craque, mas que ele rechaçou a ideia. Um dos times foi o Treze-PB, equipe de coração do pai do craque.
“Não só o Treze-PI, mas outros clubes da Paraíba foram oferecidos a mim, mas nunca existiu isso da minha parte. Sou trezeano, tenho carinho pelo Campinense, chegou a conquistar uma Copa do Nordeste quando eu estava na Rússia, postei uma mensagem parabenizando”, finalizou Hulk.

source

Leave a reply