Ibaneis alfineta Tebet: “Se apoiar Lula, vai tomar decisão isolada” – Metrópoles

0
34


05/10/2022 10:37,atualizado 05/10/2022 13:20
Em fala à imprensa após declaração de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL), o governador reeleito Ibaneis Rocha (MDB) alfinetou a colega de partido e terceira colocada nas disputas presidenciais, Simone Tebet (MDB).
“Ela nunca chegou a me ligar, nem durante o período da eleição. A Simone, como candidata e representante do MDB, não teve diálogo com os governadores. Agora, neste momento, mais uma vez vai tomar uma decisão isolada, se ela for apoiar o presidente Lula”, disse Ibaneis.
O governador do DF analisou que a bancada do MDB na Câmara dos Deputados está mais forte. “E essa bancada vem exatamente de pessoas que votaram com o presidente Bolsonaro. Então, estamos muito tranquilos em relação à decisão”, complementou Ibaneis.
Ibaneis Rocha vai ao Alvorada e declara apoio a Bolsonaro no segundo turnoRafaela Felicciano/Metrópoles
Presidente Bolsonaro recebeu o governador Ibaneis RochaRafaela Felicciano/Metrópoles
Bolsonaro agradeceu a Ibaneis a continuação do apoioRafaela Felicciano/Metrópoles
Ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres, chega ao Palácio da AlvoradaFoto: Rafaela Felicciano/Metrópoles
Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, chega ao Palácio da AlvoradaFoto: Rafaela Felicciano/Metrópoles
Ibaneis Rocha declarará apoio ao presidente Jair Bolsonaro no segundo turnoFoto: Rafaela Felicciano/Metrópoles
Celina Leão, eleita vice-governadora do Distrito FederalFoto: Rafaela Felicciano/Metrópoles
O governador ainda afirmou que teve uma conversa com o presidente da legenda, o deputado federal Baleia Rossi, e ele adiantou que tem a intenção de liberar os integrantes do partido para apoiar quem desejarem no segundo turno do pleito. “Conversei com o Baleia e a decisão do MDB é exatamente liberar os governadores e os eleitos para apoiar quem quiserem”, disse o gestor.
O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB) declarou, na manhã desta quarta-feira (5/10) apoio ao presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro, no segundo turno do pleito, no qual ele disputará a cadeira do Palácio do Planalto com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
“É um apoio que vai de coração. Vamos correr às ruas do Distrito Federal com a população, em especial a mais carente, para que consigamos os votos para reeleger o presidente Jair Bolsonaro”, pontuou. “Essa é uma parceria efetiva e nós vamos trabalhar muito para reeleger o senhor”, disse Ibaneis.
Da mesma sigla de Ibaneis, a terceira colocada no primeiro turno das eleições, Simone Tebet, ainda não declarou apoio a nenhum dos presidenciáveis. A legenda também não comunicou oficialmente qual será a posição no segundo turno.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
O peão não gostou da vitória do rival, e Adriane Galisteu precisou pedir controle da casa após o modelo disparar xingamentos contra Gallete
A vítima teve uma parada cardiorrespiratória e morreu no local do acidente. O motorista dirigia um caminhão e estava embriagado
Com a vitória na prova, o apresentador conquista o chapéu do fazendeiro e também o poder de comandar a organização da casa
A estrutura de Tiago Ramos e Alex Gallete quebrou durante a prova, e internautas criticaram a produção do programa
Internautas pediram que o peão fosse eliminado da prova por, supostamente, ter colocado mais força para quebrar propositalmente a estrutura
Todos os direitos reservados

source

Leave a reply