Internacional teme proposta do Flamengo por Pedro Henrique – Flamengo – Mundo Rubro Negro

0
113

Um dos principais nomes do Internacional no segundo semestre de 2022, o atacante Pedro Henrique tem futuro incerto no Beira-Rio. Mesmo que o seu contrato com o Colorado seja até junho de 2024, o jogador está valorizado no mercado e interessa ao Flamengo.
De acordo com o portal Correio do Povo, os representantes do atleta de 32 anos irão se reunir com a diretoria do Inter ao fim da temporada em busca de uma valorização salarial. Por outro lado, o clube gaúcho vive uma austeridade financeira e teme ter que concorrer com uma oferta vantajosa do Flamengo. Conforme informado pela publicação, o vice-presidente de futebol do Mengão, Marcos Braz, desembarcará no Rio Grande do Sul em meados de novembro para conversar sobre o assunto.
Leia também: Tannure conta novos detalhes da lesão de Bruno Henrique
Anteriormente atleta do Sivasspor, da Turquia, Pedro Henrique conversou com a imprensa no Maracanã após o empate em 0 a 0 contra o Flamengo durante a última semana. Surpreendentemente, não descartou uma transferência. No entanto, deixou claro que está feliz no Internacional.
”Se surgir algo, conversaremos, mas estou muito feliz. Só boatos, coisas externas”, limitou-se a dizer.
Dorival Júnior conta atualmente no elenco rubro-negro para a posição de PH com Gabigol, Marinho, Everton Cebolinha, Matheus França, Pedro e Bruno Henrique. Entretanto, este último citado se recupera de lesão e só retorna aos gramados em junho de 2023. Sendo assim, o setor ofensivo passa a ser prioridade para o ano que vem.
“Eu recebi uma informação agora que o Pedro Henrique do Internacional foi indicado pelo Dorival. É um nome para colocar em lista”, informou o jornalista Thiago Asmar, do canal Pilhado, ainda em setembro.
Siga Yago Martins no Twitter.
Seja apoiador e ajude-nos a melhorar: CLIQUE AQUI e faça parte da comunidade.
MELHORES SITES DE APOSTAS
JOGOS DE FUTEBOL HOJE NA TV
Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.

source

Leave a reply