Intimus fala sobre estigmas a respeito da menstruação e futebol – Meio e Mensagem

0
92

Notícias
Coberturas
Fevereiro
Março
Abril
Maio
Junho
Agosto
Outubro
Novembro
Dezembro
Editoriais
Patrocinados
Séries
Brand Channels
Abril
Maio
Junho
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro
Siga-nos
Siga-nos
Intimus fala sobre estigmas a respeito da menstruação e futebol
Campanha criada pela Ogilvy, com produção da Moon Heist, tem como objetivo incentivar o progresso feminino em campo

21 de novembro de 2022 – 16h31
Intimus propõe debate sobre estigmas de menstruação no futebol (Crédito: Divulgação)
Para incentivar o progresso das mulheres no futebol, a Intimus lança campanha que reforça a assinatura “Menstruada ou não, ela pode”. Criada pela Ogilvy, com produção da Moon Heist, a campanha da marca tem como objetivo combater preconceitos e estigmas a respeito da menstruação e sua relação com o desempenho da mulher no futebol.
Veículos e plataformas fazem no Catar a Copa mais digital da história
O filme, dirigido por Olívia Lang, conta a história da ex-árbitra brasileira Lea Campos. Uma das pioneiras na profissão, foi impedida de apitar partidas por questionamentos vindos de dirigentes sobre como faria para atuar quando estivesse em seu período menstrual. Com isso, a marca pretende levantar uma discussão sobre os estigmas que a profissional teve que enfrentar até conseguir realizar seu sonho.
Além disso, a skatista Leticia Bufoni e as influenciadoras Bibi Tatto, Thaynara OG, amplificam a discussão nas redes sociais. As estratégias de PR foram desenvolvidas pela agência PROS.

Compartilhe
Veja também
Depois da M3, Cadastra volta a fazer aquisição, desta vez no Reino Unido
Com a compra da agência britânica, companhia brasileira passa a contar com cerca de 700 funcionários em 20 países
MChecon e JVMX conquistam Réveillon do Rio de Janeiro
O projeto “O Réveillon da Nova Era” priorizará a emissão zero de carbono e será realizado em 11 bairros da cidade
01
Mercado já está retomando investimentos e não estamos percebendo
02
SAP Brasil alcança 31,1% de mulheres na liderança
03
Rádio: mais do que uma mídia, um jeito único de se comunicar
04
Como a gestão feminina está fazendo a diferença no esporte
05
Com apoio da Globo, QuintoAndar quer impulsionar negócios
01
Como a Media.Monks está construindo uma publicidade disruptiva
02
Demissões e reavaliação de metas: o que acontece com as big techs?
03
Onde assistir à Copa do Mundo do Catar em 2022?
04
Multitela e conectado: a nova era do conteúdo
05
Junto à audiência, por toda a jornada
Copyright 2010 – 2022 • Meio & Mensagem – Todos os direitos Reservados

source

Leave a reply