Jacuipense sai atrás, mas arranca empate em 1º jogo da final do Baiano – Empresa Brasil de Comunicação

0
41

Ex.Saúde, Presidente, Governo
Atlético de Alagoinhas (BA) e Jacuipense empataram em 1 a 1 no início da noite de hoje (3) e deixaram em aberto a decisão do título do Campeonato Baiano para o próximo domingo (10). Jogando na casa do adversário, no estádio Carneirão, o Jacuipense teve o meio-campista Danilo Rios expulso aos 19 minutos, quando dominava a partida, após ele ter cometido um pênalti. Miller cobrou com categoria para o Carcará, mas o goleiro Mota fez uma defesaça, espalmando para fora. Já nos acréscimos, Miller se redimiu e abriu o placar para o Allético-BA com um golaço de fora da área. No entanto, na etapa final, Jerry marcou contra e igualou o placar para o Leão do Sisal.   
Uma publicação compartilhada por Atlético de Alagoinhas ⭐ (@atleticodealagoinhas)
Os visitantes começaram melhor no jogo de ida no Carneirão, com marcação forte no meio de campo e buscaram mais o gol. A melhor chance surgiu aos 14 minutos, com Robinho que ficou cara a cara com o goleiro e chutou firme, mas Fábio Mota atento fez linda defesa. Aos 17, um susto: o zagueiro Bremer, do Atlético, subiu para afastar e acabou atingindo o companheiro Leandro Sobral que caiu no gramado com falta de ar. Após atendimento médico, o jogador se recuperou e seguiu em campo.
Com a bola roalndo de novo, aos 24 minutos, Dionísio invadiu a área do Jacuipense e, antes de chutar, foi empurrado por Danilo Rios. O árbirtro de campo, Emerson Ricardo de Almeida Andrade, assinalou o pênalti, e expulsou o meio-campista Rios. Não houve intervenção do Árbitro de Vídeo (VAR). Miller cobrou bem, mas quem brilhou foi o goleiro Mota que defendeu.
Com um jogador a menos em campo, a Jacuipense recuou, e o Carcará tomou conta do jogo. Aos 36 minutos, Thiaguinho deu uma caneta do defensor antes de chutar, mas Mota fechou o gol de novo. De tanto insistir, já aos 48 minutos, Miller ser redimiu e marcou um golaço de fora da área, sem chances para Motta, inaugurando o placar para o Atlético.
Na volta do intervalo, o Jacuipense teve a chance do empate com um chute de Emerson da entrada da área, mas a bola desviou na marcação. Na sequência, aos 14, o Atlético por pouco não ampliou: Thiaguinho rolou para Dionísio empurrar para o gol, mas Mota impediu o gol. A sorte virou a favor do Leão do Sisal aos 21 minutos, em cobrança perigosa de falta de Edy. Na tentativa de desvio, Jerry testou para o próprio gol e deixou tudo igual no Carneirão. O Carcará ainda teve chances de voltar a liderar o marcador. Aos 27 minutos, Thiaguinho cobrou falta na segunda trave e Iran cabeceou, mas a bola foi por cima do gol. E antes do término, aos 37, em noite de gala, Mota espalmou o que seria o gol da vitória do Atlético de Alagoinhas: uma cabeçada certeira de Gabriel Esteves, após lindo cruzamento de Thiaguinho. E o jogo terminou mesmo em 1 a 1.
Na raça, na superação, com a cara do Jacuipense! Conseguimos o empate mesmo jogando a maior parte do jogo com um a menos. Atlético 1×1 Jacuipense.

A decisão agora é em nossa casa!

Pra ciiiiima, Jacupa!

📸 Renan Oliveira
🇱🇻⚽️ pic.twitter.com/3XXKtBGYQr
Edição: Cláudia Soares Rodrigues
Campanha promovida pela Fundação do Câncer ressalta a necessidade de não adiar consultas, de fazer exames preventivos e manter hábitos saudáveis, com destaque para não fumar.
Texto traz o caso de duas enfermeiras que desenvolveram a doença, cinco dias após atender um paciente em casa para coleta de material e diagnóstico de monkeypox.
STF decidiu que esses rendimentos são isentos e não é mais necessário recolher imposto sobre a pensão. Devolução deve ser feito por meio de declaração retificadora.
Ninguém acerta as seis dezenas sorteadas neste sábado, mas 84 apostas acertaram cinco números, e vão ganhar R$ 43.914,37 e 5.632 acertaram quatro, e vão receber  R$ 935,67.
Pelo Brasileiro, Rubro-Negro derrota Atlético-MG e volta atenções para a final de quarta, contra o Corinthians. Galo vê Fortaleza encostar ao vencer América-MG.
Mesmo sem força máxima, país obtém 133 láureas douradas em Assunção (Paraguai) e repete desempenho de 12 anos atrás para encerrar evento no topo do quadro de medalhas.
O Hoje é Dia da semana entre 16 e 22 de outubro lembra o dramaturgo Dias Gomes, autor de obras como as telenovelas Roque Santeiro e Saramandaia.
O Leão a Ilha, com 52 pontos, busca a vitória para empatar com o Cruzmaltino, último time do G4. Duelo às 16h, em Recife, terá transmissão da Rádio Nacional.
Os participantes poderão concorrer em duas categorias: “artigos” e “soluções”. Os melhores trabalhos receberão prêmios em dinheiro e serão publicados.
Vacinômetro do Ministério da Saúde aponta que mais de 485 mil doses de vacinas contra a covid-19 foram aplicadas no país, desde o início da campanha de imunização.
Conheça nossos aplicativos nas lojas online da iTunes e Google

source

Leave a reply