Jadson revela proposta 'maior' que recebeu do Flamengo e lembra o que ouviu do pai: 'Corinthians não vai ganhar nada…' – ESPN.com.br

0
57

Você está na Edição Brasil. Para acessar edições de outras regiões, clique aqui.
Jogador foi um dos convidados do Resenha ESPN essa semana (0:55)
Com passagem por alguns dos clubes de camisa mais pesada do futebol brasileiro, o ex-meia Jadson é o convidado especial do Resenha ESPN, que vai ao ar nesta sexta-feira (3), a partir das 22h, pela ESPN no Sta+.
Durante o programa, que tem apresentação de André Plihal e ainda conta com as presenças dos ex-boleiros Diego Lugano, Silas e Fernando Prass, Jadson falou sobre uma série de assuntos, entre eles uma proposta que poderia ter mudado completamente o seu futuro em 2017.

Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+. Assine já!

À época no Tianjin Quanjian, da China, Jadson estava negociando o seu retorno ao futebol brasileiro e, além do Corinthians, onde havia sido campeão brasileiro em 2015, o Flamengo também era um dos interessados em repatriá-lo. E a oferta rubro-negra era superior à do Timão.
“Na época que eu voltei, teve uma conversa com o Flamengo também, em 2017. Era até um valor maior que eles queriam pagar de salário. Só que aí pesou bastante. Eu tinha um carinho muito grande pelo Corinthians, já estava adaptado. As pessoas que estavam ali eu também já conhecia”, começou por dizer.
E a recusa pelo Flamengo fez até o pai do jogador, hoje com 39 anos, brincar sobre a situação.
Meu pai até brincou comigo. Ele falou: ‘Jadson, você vai ficar no Corinthians mesmo? O Corinthians não vai ganhar nada esse ano. Flamengo tem mais chance de ganhar, hein’. Eu falei: ‘Pai, não vou para o Flamengo. Eu vou para o Corinthians. Vou aceitar esse desafio'”, finalizou.
No mesmo ano, Jadson voltou a levantar o título do Brasileirão pelo Timão e ficou por lá até 2020, conquistando ainda o tri do Campeonato Paulista: 2017,2018 e 2019.
Em 2020, voltou para o Athletico-PR, clube que o revelou, mas logo foi emprestado para o Avaí. Encerrou a carreira este ano, depois de passagem pelo Vitória.

source

Leave a reply