JANJA ERA AMANTE DE LULA? Entenda os boatos da relação do presidente e da primeira-dama – Social 1

0
9698

Janja e Lula eram amantes, diz amigo íntimo do presidente; saiba tudo
Esposa do presidente, Luís Inácio Lula da Silva (PT), Rosângela da Silva, de 55 anos, é a mais nova primeira-dama do Brasil. Antes de se casa com a socióloga, o político era casado com Maria Letícia, que morreu em fevereiro de 2017.
Nos últimos dias, alguns boatos tem ganhado as redes sociais e afirmam que Janja teria sido a amante de Lula. Os rumores ganharam força depois que o fazendeiro Valter Sâmara – amigo íntimo de Lula há 25 anos – afirmou que o relacionamento do presidente com a agora primeira-dama é antigo.
O amigo de Lula disse que Lula teria traído Maria Letícia, quando ela ainda era viva. “O Lula tinha um caso com ela. Quando a gente viajava para diversos lugares, ela sempre ficava com o Lula”, relatou o então amigo de Lula sobre a relação entre o presidente e Janja antes do casamento.
O casamento entre Janja e Lula, aliás, aconteceu em maio de 2022. A união do pernambucano com a paulista foi a primeira união do presidente após a morte de sua esposa Marisa Letícia. Lula ficou viúvo em 2017 e assumiu o relacionamento com Janja em 2019.
Futura primeira-dama, Janja é filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT) desde 1983. A esposa do presidente Lula – que se define como “petista de carteirinha” – é socióloga formada pela Universidade Federal do Paraná (UFPR)
Janja tem bacharelado e licenciatura em ciências sociais e pós-graduação em história pela Universidade Federal do Paraná (UFPR), além de MBA em gestão social e desenvolvimento sustentável
Janja trabalha há 16 anos na Itaipu Binacional.

*COM INFORMAÇÕES DA REVISTA CRUSOÉ

Sobre
Jornalista formado pela UFPE e radialista. Já atuou nas mais diversas áreas da comunicação, como assessoria de imprensa, comunicação interna e corporativa, produção e edição de reportagens em texto e em vídeo, coberturas de eventos
Localidade:Recife
Telefone:(81) 3413-0418
Cargo:Repórter
É o fato ou acontecimento de interesse jornalístico. Pode ser uma informação nova ou recente. Também diz respeito a uma novidade de uma situação já conhecida.
Texto predominantemente opinativo. Expressa a visão do autor, mas não necessariamente a opinião do jornal. Pode ser escrito por jornalistas ou especialistas de áreas diversas.
Reportagem que traz à tona fatos ou episódios desconhecidos, com forte teor de denúncia. Exige técnicas e recursos específicos.
Conteúdo editorial que oferece ao leitor ambiente de compras.
É a interpretação da notícia, levando em consideração informações que vão além dos fatos narrados. Faz uso de dados, traz desdobramentos e projeções de cenário, assim como contextos passados.
Texto analítico que traduz a posição oficial do veículo em relação aos fatos abordados.
É a matéria institucional, que aborda assunto de interesse da empresa que patrocina a reportagem.
Conteúdo que faz a verificação da veracidade e da autencidade de uma informação ou fato divulgado.
É a matéria que traz subsídios, dados históricos e informações relevantes para ajudar a entender um fato ou notícia.
Reportagem de fôlego, que aborda, de forma aprofundada, vários aspectos e desdobramentos de um determinado assunto. Traz dados, estatísticas, contexto histórico, além de histórias de personagens que são afetados ou têm relação direta com o tema abordado.
Abordagem sobre determinado assunto, em que o tema é apresentado em formato de perguntas e respostas. Outra forma de publicar a entrevista é por meio de tópicos, com a resposta do entrevistado reproduzida entre aspas.
Texto com análise detalhada e de caráter opinativo a respeito de produtos, serviços e produções artísticas, nas mais diversas áreas, como literatura, música, cinema e artes visuais.
Jornal @ 2023 – Uma empresa do grupo JCPM
PARA SOLICITAÇÃO DE LICENCIAMENTO, CONTACTAR [email protected]

source

Leave a reply