Jerônimo diz que comandantes chegam para ‘imprimir marca mais forte’ na segurança

0
15

O governador Jerônimo Rodrigues (PT) afirmou que a reformulação nos comandos da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros acontece como uma forma de “imprimir uma marca mais forte” na Segurança Pública da Bahia. A declaração ocorre após o questionamento sobre uma possível alteração na filosofia da polícia baiana.

Segundo o petista, as alterações também vão servir para carimbar uma “nova identidade” e “novo estilo” em seu modelo de governar. O posicionamento de Jerônimo aconteceu na noite desta segunda-feira (24), em coletiva de imprensa, no Centro de Operações Inteligência (COI), em Salvador.

“Marcelo [Werner] trabalhou até aqui com esses nomes por indicação minha, isso aí é uma combinação. Marcelo chegou e eu pedi para que ele pudesse assumir a cadeira com os nomes compartilhados. Ele chegou a conversar com os quatro dirigentes, mas agora é diferente. A construção dos novos quatro nomes implica num acúmulo do que foram deixados das ações dos antecessores, mas agora a intenção é imprimir uma marca mais forte”, declarou.

“Esses quatro agora, por mais que Coutinho, a delegada Heloísa e o coronel Marchesini tivessem sido escolha minha, eles ainda tinham uma marca do governo anterior [de Rui Costa]. Isso não acontece mais. Podemos imprimir uma marca mais forte, no estilo que eu e o secretário Marcelo iremos comandar”, completou o governador da Bahia.

Leave a reply