Jogador de futebol americano quer chance na NBA – LANCE!

0
45

Devin Funchess, de 28 anos, está treinando por uma oportunidade na liga de basquete
Devin Funchess, Tight End na NFL (futebol americano), quer ter a chance de ser jogador na NBA. De acordo com o jornalista Brandon “Scoop B” Robinson, do canal Bally Sports, Funchess está treinando para fazer a transição.

“Eu sei que eu deveria ir para o exterior e jogar por lá, assistir vídeos, mas depois disso, meu sonho é jogar na NBA”, disse Funchess. “Então, é a minha meta principal. É o que eu quero fazer acontecer”.

Publicidade

Apesar de seu objetivo é se tornar um jogador da NBA, Funchess sabe que sua melhor chance está em seguir no futebol americano. Agente livre no futebol americano, ele gostaria de assinar com o Philadelphia Eagles. Em sua carreira, ele já atuou por Carolina Panthers, San Francisco 49ers e Green Bay Packers.
Com 1,93 metro e 107 quilos, Funchess estaria treinando para tentar uma oportunidade. No entanto, para conseguir atingir o objetivo, é provável que ele iria primeiro para algum time da G-League.
Atualmente na NBA, o ala Pat Connaughton, do Milwaukee Bucks, chegou a ser escolhido no Draft da MLB (liga de beisebol). Em 2014, o jogador foi seleção (121°) do Baltimore Orioles na quarta rodada. Apesar de fazer parte do elenco do Aberdeen IronBirds, afiliado do Orioles, Connaughton optou pelo sonho de jogar basquete. Então, em 2015, ele foi escolha de segunda rodada do Brooklyn Nets.

Publicidade

Connaughton não atou pelo Nets, mas começou sua carreira pelo Portland Trail Blazers. Desde 2019, ele faz parte da rotação do Bucks, onde foi campeão.
Outro que esteve em dois esportes diferentes foi Deion Sanders.
Provavelmente, Sanders foi o jogador com mais sucesso em duas ligas. Na NFL, ele atuou entre 1989 e 2005 por cinco times. Ele conquistou o título em duas oportunidades e foi oito vezes eleito para o Pro-Bowl.

Publicidade

Já na MLB, Sanders jogou entre 1989 e 2001, com passagens por New York Yankees, Atlanta Braves, Cincinatti Reds e San Francisco Giants. No entanto, no beisebol, suas marcas não foram tão impactantes.
Vale lembrar que Michael Jordan deixou o Chicago Bulls após três títulos para se tornar jogador de beisebol, mas não obteve sucesso. Então, ele retornou ao Bulls e foi campeão mais três vezes.
Todas as informações da NBA estão no canal Jumper Brasil. Análises, estatísticas e dicas. Inscreva-se, mas dê o seu like e ative as notificações para não perder nada do nosso conteúdo.

Publicidade

Então, siga o Jumper Brasil em suas redes sociais e discuta conosco o que de melhor acontece na NBA
Instagram
Twitter
Facebook

Publicidade

source

Leave a reply