Joia da base se destaca após seis meses no Flamengo e assina contrato com multa milionária – Coluna do Fla

0
57

O Flamengo é conhecido por revelar grandes talentos para o futebol mundial. A diretoria rubro-negra, inclusive, acompanha e investe nos jogadores da base, que rendem bons frutos ao clube há várias temporadas. Com apenas 16 anos, o mais novo jovem a assinar contrato com multa milionária chegou ao Time da Gávea em junho de 2022 e se destacou entre os Garotos do Ninho. Nesta quinta-feira (29), Daniel Sales acertou o primeiro contrato como profissional do Mais Querido, com multa de 50 milhões de euros.
O lateral direito Daniel Sales assinou o primeiro contrato profissional com o Flamengo, e o vínculo tem duração de três anos. A multa rescisória do Garoto do Ninho tem valor de 50 milhões de euros, cerca de R$ 277 milhões de acordo com a cotação atual. Atualmente no sub-16, o jovem se destacou rapidamente no Mais Querido, participando ativamente do título rubro-negro na Adidas Cup, em final contra o Santos Laguna, do México.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

A boa atuação do garoto, que nasceu em 2006, fez o Flamengo se apressar para assinar um contrato com o atleta. Daniel chegou ao Mais Querido em junho de 2022, após passagem pelas categorias de base do Ibrachina, de São Paulo. Com bom desempenho, o jovem agora tem multa rescisória alta com apenas seis meses na Gávea.
Com contrato profissional assinado, Daniel Sales foi inscrito e defenderá o Flamengo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os Garotos do Ninho estão no Grupo 5 da Copinha, e enfrentam, na primeira fase da competição, três clubes. XV de Jaú (SP), Aparecidense (GO) e Floresta (CE) serão os adversários iniciais do Mais Querido, no torneio que terá Jaú como cidade sede. A estreia do Time da Gávea no campeonato acontece no dia 02 de janeiro, contra o clube cearense.
30/12/2022
30/12/2022
30/12/2022

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O boca de vaso sanitário, recolha-se a sua mega insignificância, vai procurar ajuda no pneu. És um débil mental, ridículo.
O boca de vaso sanitário, recolha-se a sua mega insignificância, vai procurar ajuda no pneu. És um débil mental, ridículo.
Desde a saida do Marquinhos e do José neto o time não foi mais o mesmo. Infelizmente falta qualidade ali..
Não valeu muito, pois o normal seria levar duas canetas, uma do Arrascaeta e outra do Everton Ribeiro…, só não…
Histórico como jogador e nas boçalidades como ser humano. Um imbecil com ser humano. Contas a pagar com o criador

O maior site de notícias do Flamengo.

source

Leave a reply