Jorginho Mello reúne apoiadores e lideranças políticas em Criciúma – Política – 4oito

0
59

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo
Com a presença da maioria dos prefeitos do Sul do Estado, bem como apoiadores e lideranças empresariais, Jorginho Mello (PL), candidato a governador de Santa Catarina, promoveu um encontro na noite desta quarta-feira (26), na Associação da Imbralit, em Criciúma. O evento teve como objetivo fortalecer a campanha do político e de Jair Bolsonaro à presidência da República.  
Além dos deputados federais eleitos pelo Partido Liberal, Daniel Freitas e Júlia Zanatta, o encontro recebeu vários prefeitos, como: Clésio Salvaro, de Criciúma; José Cláudio Gonçalves, de Forquilhinha; Jorge Koch; de Orleans; Rogério Frigo; de Nova Veneza; Dalvania Cardoso, de Içara; Evandro Scaini, de Balneário Arroio do Silva; Franqui Salvaro, de Siderópolis; e Agenor Coral, de Morro da Fumaça. 
Em sua fala, Jorginho Mello reforçou a importância de reeleger o atual presidente. “O Brasil vai voar com o Bolsonaro. Superamos a pandemia, que nos deixou de joelhos e que no começo não sabíamos se era um tigre ou um gatinho, mesmo perdendo entes queridos. O país voltou a crescer, o emprego está voltando e inflação caindo. É isso que a gente quer”, disse.
O candidato a governador, na ocasião, agradeceu a presença dos políticos da região, dos apoiadores e empresários. "Quero agradecer a todos os partidos que nos apoiaram no segundo turno e que no primeiro já estavam com Bolsonaro, mas me incluíram”, acrescenta Mello. "Nós precisamos de muita coisa ainda, esse estado, de gente valorosa, que muito nos orgulha, tem muito a crescer. Eu tenho certeza que vamos fazer, junto com Bolsonaro, um grande governo", finaliza. 
Tags: jorginho mello candidato a governador SantaCatarina criciuma
Copyright © 2021.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito
Utilizamos cookies e outras tecnologias para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com nossa Política de Privacidade.

source

Leave a reply