Jornais estrangeiros elogiam vitória do Brasil sobre a Coreia do Sul: 'Festa de sambódromo' – TNT Sports Brasil

0
71

Seguimos em
Descarga la APP
TNT Sports © 2022 Turner Network Television, Inc. a Warner Media LLC Company. All rights reserved.
Assista a todos os jogos ao vivo só na HBO Max.
Seleção Brasileira derrotou os asiáticos com gols de Vini Jr., Neymar, Lucas Paquetá e Richarlison
Por Redação da TNT Sports
A Seleção Brasileira derrotou a Coreia do Sul com certa facilidade por 4×1, na tarde desta segunda-feira (5), pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Qatar. Logo após o apito final, os jornais estrangeiros começaram a repercutir a vitória da equipe canarinho no estádio 974.
O ‘Futbol Ecuador’ classificou a vitória brasileira como um “primeiro tempo de fantasia”. Já o francês ‘L’ Equipe’ afirmou que “as estrelas da Seleção estavam muito acima das demais”. O ‘Marca’, da Espanha, destaca que o Brasil “é o rival a ser batido’
Leia também
Leia também
“Brasil é o rival a ser batido”
“Brasil superou com facilidade a ‘barreira’ da Coreia do Sul para chegar às quartas de final da Copa do Mundo. Não demorou muito para ver que as estrelas da Seleção estavam muito acima das demais.”
“Brasil deixou diante da Coreia uma antologia de fantasia e eficácia. Você pode vencer de várias maneiras e todas funcionam, mas o Brasil continua conquistando vitórias como nenhum outro. (…) uma festa de sambódromo.”
“Com Neymar de volta ao time titular, a Seleção Canarinho não deu quaisquer hipóteses aos sul-coreanos.”
“Foi uma surra. (…) Com esse 4×1, virou supercandidato justamente quando vem para a chave da Argentina (se os dois passarem, se enfrentarão nas semifinais). Que legal! (…) O Quarteto Fantástico (Raphinha, Neymar, Vini Jr. e Richarlison) foi um pesadelo para os coreanos.”
“Seleção Canarinho deu um show visual (…) Acrobático (…) Brasil tem um primeiro tempo de fantasia, como ocorre quando se joga nas praias de Ipanema.”
TNT Sports © 2022 Turner Network Television, Inc. a Warner Media LLC Company. All rights reserved.

source

Leave a reply