Jornal fala em choro de Modric e 'agradece' por vitória da Croácia: 'Felizmente a Copa do Mundo não termina para ele' – ESPN.com.br

0
144

Você está na Edição Brasil. Para acessar edições de outras regiões, clique aqui.
Nesta segunda-feira (5), a Croácia eliminou o Japão nos pênaltis, no Estádio Al Janoub, e se classificou às quartas de final da Copa do Mundo do Qatar. E um dos personagens da partida foi o meia Luka Modric, do Real Madrid, que foi substituído quando o confronto ainda estava no primeiro tempo da prorrogação.
JAPÃO 1 (1) x (3) 1 CROÁCIA: ASSISTA PELA ESPN NO STAR+ AO COMPACTO DO JOGO COM NARRAÇÃO DE LUIZ CARLOS LARGO E COMENTÁRIOS DE UBIRATAN LEAL
Em publicação feita logo após a classificação croata, o jornal espanhol Marca, de Madri, destacou o “choro” do camisa 10 da seleção europeia logo após a substituição, em que deu lugar a Majer. Isso porque, a partir dali, o astro do Real Madrid não poderia mais ajudar a sua equipe em campo, fosse ainda no tempo extra ou nos pênaltis, em uma possível “despedida” em Copas do Mundo.

Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+. Assine já!

Porém, para a felicidade geral, inclusive do próprio jornal, o goleiro Livakovic brilhou na cobrança de pênaltis, após o empate por 1 a 1 se manter no placar até o fim da prorrogação, e pegou três cobranças de jogadores japoneses. Desta forma, a Croácia venceu por 3 a 1 e ficou com a vaga.
“Se a partida fosse para os pênaltis, o jogador do Real Madrid não estaria presente, além de Modric ser um especialista consumado (em pênaltis). Felizmente, Modric não termina na Copa do Mundo. Os pênaltis ficaram do lado de sua equipe”, escreveu o jornal.
Com a vitória da marca da cal, a Croácia de Modric segue viva na Copa do Mundo e pode, inclusive, encarar o Brasil nas quartas de final. Isso porque a seleção brasileira encara a Coreia do Sul, também nesta segunda, no Estádio 974, se vencer, encara os croatas na próxima fase do Mundial.

source

Leave a reply