Juíza auxiliar do STF sofre agressões verbais em restaurante – Metrópoles

0
137


08/11/2022 16:01, atualizado 08/11/2022 16:01
O Pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) manifestou solidariedade à juíza federal Clara da Mota Santos Pimenta Alves, vítima de agressões verbais com teor xenofóbico em um restaurante de Cuiabá, em Mato Grosso. A manifestação foi feita pelo presidente da Corte, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, ao fim da Sessão Plenária desta terça (8/11). Ela teve adesão dos demais membros da Corte Eleitoral e da Procuradoria Regional Eleitoral.
Conforme informações da assessoria de imprensa do TRE-MT, a juíza federal auxilia o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin e, até setembro deste ano, integrou o TRE-MT como juíza-membro titular. Ela registrou ocorrência relatando as ofensas feitas por um dirigente brasileiro da petrolífera britânica British Petroleum (BP) na última sexta (4/11).
Confira mais informações no RD News, parceiro do Metrópoles.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.
Braço teria sido localizado pelos funcionários enquanto estava enroscado em uma grade de proteção da estação
Especialista em Direito Civil e Imobiliário orienta síndicos e moradores a evitar os excessos
Desligamentos programados de energia ocorrem nesta quarta-feira (9/11) para construção da rede elétrica em bairros de duas regiões do DF
Apresentador estará ao vivo no Domingo Legal já no próximo dia 13. Ele esteve internado para dar continuidade ao tratamento de um câncer
Políticos, especialistas e empresários lutam por espaços na agenda de Lula
Todos os direitos reservados

source

Leave a reply