Juntos, Haaland e Lewandowski têm mais gols do que a maioria dos times das grandes ligas – Torcedores.com

0
61

Torcedores – Notícias Esportivas
Confira detalhes dos números destes dois craques do futebol mundial
Por Erick Montezano Erick Montezano
Categoria:
Compartilhe
Máquinas de fazer gols. Assim podem ser definidos Erling Haaland e Robert Lewandowski. A dupla tem mais bolas nas redes do que a maioria dos times que disputam as elites do futebol do continente europeu.
Juntos, os atacantes do Manchester City e do Barcelona somam 23 gols marcados. Isso é mais do que o que 95 das 98 das grandes ligas conseguiram fazer, até o atual momento da temporada, de acordo com dados do “Footstats”.
Ainda segundo os dados estatísticos, apenas Bayern de Munique (23), PSG (28) e o próprio Manchester City (29), têm mais gols que os craques.
⚽️ Somados, Haaland e Lewandowski marcaram mais gols (23) do que 95 das 98 equipes disputando a elite das 5 grandes ligas da Europa
Bayern de Munique (23), PSG (28) e o próprio Manchester City (29) são as únicas exceções
DUAS MÁQUINAS, É MUITO GOL! pic.twitter.com/xEd1GBGrEe
— Footstats I2A (@Footstats) October 3, 2022

Os dois craques do futebol mundial estarão em ação pela terceira rodada da UEFA Champions League, neste meio de semana.
O centroavante polonês joga amanhã à tarde, às 16h, horário de Brasília, quando o Barcelona encara a Inter de Milão, fora de casa, no estádio Giuseppe Meazza, em Milão, na Itália, pelo Grupo C do torneio continental.
O Barça ocupa a segunda colocação na tabela de classificação do Grupo C do torneio continental, com 3 pontos conquistados, em dois jogos disputados.
Já o norueguês está em campo na próxima quarta-feira, dia 5, quando o Manchester City mede forças com o Copenhague, da Dinamarca, em casa, no Etihad Stadium, em Manchester, pelo Grupo G da competição, também às 16h. Os Citizens estão na liderança da chave, com seis pontos conquistados, duas partidas disputadas.
Por Christopher Henrique

1
Por wpimentel80@gmail.com

1
Por Paylo2905@hotmail.com

1
Por Cido Vieira

1

source

Leave a reply