Key Alves fala de sonho por seleção, Onlyfans e convite para 'A Fazenda': 'Em cima da hora' – Yahoo Esportes
Líbero do Osasco VC/São Cristóvão Saúde, Key Alves também tem uma carreira forte nas redes sociais, que chegou a atrair um convite para participar do reality show A Fazenda, da TV Record. No entanto, uma oportunidade dentro de quadra surgiu para o fim de 2022: ser a titular da equipe no Campenato Paulista de Vôlei.
Em entrevista ao Yahoo Esportes, atleta que já teve passagens pelas divisões de base da seleção brasileira ratificou o seu momento, além de falar sobre o sonho de defender a seleção, o assédio no vôlei e a carreira de modelo.
Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus e-mails em 1 só lugar
Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos
Primeiramente, gostaria de saber de ti, qual é a expectativa para temporada atuando numa função que tem como referência, uma colega de clube, Camila Brait?
Estou completamente grata por estar tendo essa oportunidade de atual de titular no Campeonato Paulista pelo Osasco, um time de tradição, e pra mim é um sonho. Ter a Camila Brait de referência com toda certeza do mundo é um sonho realizado eu aprendo muito com ela fora e dentro de quadras.
O Osasco é um dos clubes com a camisa mais pesada e tradicional do vôlei brasileiro. É possível a conquista da Superliga e demais competições na temporada?
Nós somos o atual campeão paulista. Estamos em busca da Superliga, estamos trabalhando muito em equipe e dando o nosso máximo nos treinamentos. Sempre vou acreditar que é possível ser o time campeão e pra mim seria um sonho, pois é um título inédito na minha carreira de atleta profissional.
Com essa nova geração, vindo uma safra nova para a seleção brasileira, já pensa em seleção brasileira? E mais: acredita que possa estar em Paris?
Eu servi as seleções brasileiras de base e acredito sim em um dia servir a seleção brasileira adulta. Estou dedicada e focada para isso, mas acredito também nas gerações e hierarquias dos atletas. Paris para mim ainda não é uma realidade.
Recentemente saiu uma matéria especial contigo citando um projeto paralelo que você tem na OnlyFans, com fotos sensuais nessa plataforma. Como tem sido para ti? Existe algum assédio, falta de respeito ou discriminação por esse tipo de trabalho? Qual foi o impacto do amante do vôlei? Alguma rejeição, apoio?
Sim, hoje eu atuo na plataforma Onlyfans e para mim é super tranquilo, nada que possa me prejudicar. No começo, a galera não acreditou. Muitos achavam que não daria certo, mas nunca tive uma rejeição. Meu time sempre me apoiou demais e tiveram total ciência do que eu estaria fazendo, nada que prejudicasse meu time ou minha imagem de atleta. Então, hoje consegui sim mudar a cabeça de muita gente a respeito, a essa plataforma que é um trabalho lindo, uma arte, são fotos, ensaios. Trabalho sim como modelo nas horas vagas e está tudo bem.
Vários atletas têm atuado muito forte como Influencer Digital, como a Jaqueline, Douglas Souza e você. É uma tendência? Dá para se fazer bons negócios em termos de marketing? Dá para quantificar em termos e valores a disposição nos canais digitais?
Sim, temos muitos influenciadores atletas hoje, eu acho isso um máximo! Com toda certeza é um trabalho ser influenciador, graças a Deus estou tento muitas publicidades, trabalhos, jobs, e eu amo fazer isso. O marketing digital está me ajudando muito a promover minha imagem, eu recebi um convite pra A Fazenda, porém muito em cima da hora, onde minha prioridade sempre será o voleibol, mas é algo que dá sim pra se repensar futuramente no caso de Big Brother Brasil. Eu adoro o programa.
Você é tida como uma das jogadoras mais belas do vôlei brasileiro. Há algum discurso machista que deslegitima o seu talento, capacidade, por conta da sua beleza?
Sim! Muito! Recebo muitas mensagens como ‘só um rostinho bonito’ ou ‘nem sabia que ela jogava vôlei’. Enfim, vários. Mas não me importo porque opiniões são próprias, eu sei que não sou apenas isso. Ser uma atleta sexy e uma das musas do voleibol, não é fácil ter que lidar com comentários assim.
Uma semana após a final da Sul-Americana e o São Paulo ainda não conseguiu pagar dívidas com o elenco.
A grande final do mundial acontece no Rio de Janeiro nos dias 5 e 6 de novembro, na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Barra
RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – A primeira pesquisa Datafolha de segundo turno destas eleições mostra Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à frente entre eleitores católicos, enquanto Jair Bolsonaro (PL) lidera nas intenções de voto de evangélicos. O petista tem 55% contra 38% do adversário no primeiro grupo religioso, que tem margem de erro de três pontos percentuais. Já o presidente marca o dobro do rival entre evangélicos (62% a 31%), onde a margem cresce para quatro pontos. Ambos os segmentos tê
Em 2014, Julian do Nascimento roubou uma bolsa com itens de beleza e um celular
BRASÍLIA, DF (FOLHAPRESS) – Cotado para assumir o Ministério da Fazenda em um eventual governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o deputado federal Alexandre Padilha (PT-SP) descartou a possibilidade de o partido apresentar uma proposta de regra para as despesas públicas durante a campanha eleitoral -como vem pressionando o mercado. Ele disse que, antes de anunciar o mecanismo, é preciso assumir o governo e conhecer a situação real das contas públicas. "Qualquer proposta que tivesse sido aprese
Cantora já foi casada mais de uma vez, teve uma Lua de Mel frustrada e só namorou o atual marido por 30 dias
Ex-BBB desmentiu a notícia de que teria sido condenada à prisão
Auxiliar de Tite revela que existem poucas disputas por vagas e não acredita que algum jogador possa surgir até o Mundial
Com gols e atuações decisivas, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabi e Pedro se firmam como novo quarteto ofensivo do Flamengo
Treinador argentino fará sua segunda passagem por equipe da La Liga
Cruz-Maltino enfrentará Sport, Criciúma, Sampaio Correa e Ituano, todos com chances de alcançar a Série A
Atacante marcou o segundo gol alvinegro na Ressacada e concedeu entrevista após o jogo
Presidente do Santos explicou a renovação em reunião do Conselho Deliberativo
No Maracanã, Santos e Keiller, goleiros de Flamengo e Internacional, garantiram o placar zerado em jogo de muitas oportunidades pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro
Yuri Alberto voltou a marcar com a camisa do Corinthians no empate em 2 a 2 contra o Juventude, na noite da última terça-feira (4). Foi a oitava vez que o atacante foi às redes, em 19 jogos com a camisa corintiana. Contra o Papo foi o terceiro jogo consecutivo que o atacante deixou a sua marca. Antes, ele também havia marcado contra Cuiabá e Atlético-GO. Além disso, foram cinco gols anotados nos últimos sete compromissos do Timão, retrospecto que ajuda o centroavante a ‘reescrever’ uma história recente: a de concentração de gols. Se somarmos as duas últimas temporadas, ambas atuando pelo Internacional, Yuri Alberto marcou 30 gols em 84 partidas, uma média de 0,35 gol por jogo. O atacante foi às redes em 35 partidas diferentes, o que representa 41,6% dos jogos em que esteve presente. Mesmo marcando muitos gols, em alguns momentos esses tentos eram concentrados em determinadas partidas. Um exemplo é que Yuri marcou três hat-tricks durante os dois anos em que foi jogador do Colorado, por exemplo. E o que parecia era que a escrita se repetiria com a camisa corintiana. Yuri Alberto demorou oito jogos para desencantar com o manto do Timão, mas quando encerrou o jejum foi logo marcando três no mesmo jogo, contra o Atlético-GO, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. A atuação rendeu ao Corinthians a remontada, já que na ida, em Goiânia, o clube havia sido derrotado por 2 a 0. No entanto, com o tempo, a confiança foi aumentando e Yuri Alberto foi deixando a sua marca jogo a jogo. Primeiro, contra o seu ex-clube, o Internacional, pela 25ª rodada do Brasileirão, seguido do clássico contra o São Paulo na partida seguinte. Depois, foram dois compromissos em jeju,. contra Fluminense, pela Copa do Brasil, e América-MG, pelo Campeonato Brasileiro, que foram sucedidos pelos três jogos consecutivos marcando: Atlético-GO, Cuiabá e Juventude. Pelo Corinthians, Yuri Alberto tem oito gols marcados em 19 jogos, uma média de 0,42 por partida. O camisa 9 deixou a sua marca em seis partidas diferentes, o que representa 31,5% dos compromissos corintianos em que ele esteve em campo. O bom retrospecto tem feito a diretoria corintiana ‘mexer os pauzinhos’ para a contratação em definitivo do jogador, que está emprestado pelo Zenit, da Rússia, até o meio do ano que vem. O valor para a compra do atleta está fixado em 20 milhões de euros (R$ 103,2 mi). O Timão fará de tudo para manter o atleta e, com isso, pode até envolver o goleiro Ivan e o atacante Gustavo Mantuan, que estão emprestados, como ‘contrapeso’ ao empréstimo de Yuri.
Camisa com numeração amarela foi criticada na atual temporada pela dificuldade de visualização
Veja o horário da transmissão do jogo do dia do campeonato nacional
Brasileiro é superado por uruguaio e paraguaio na prova final do Single Skiff, em Assunção
Ao entrar em campo, paraguaio superou companheiro e agora tem 188 partidas pelo clube. “El Lobo” Fischer é o terceiro com 180 jogos com a estrela solitária no peito
Jornalista analisou atuação de jogador durante partida contra o Internacional