Lara Nesralla celebra o 2022 recheado de conquistas no futebol americano e flag football – Yahoo Esportes

0
52

A temporada 2022 ficará para sempre marcada na carreira da recebedora Lara Nesralla, uma das melhores atletas de flag football e futebol americano do FABR. Somente neste ano, a jogadora conquistou dois títulos nacionais pela Portuguesa FA além de ajudar a seleção brasileira de flag 5×5 a vencer o 1º Sul-Americano da modalidade realizado em Itapecerica da Serra, no início de dezembro.

Em entrevista à Valinor Conteúdo, Lara Nesralla conta que o seu início no flag football aconteceu após um convite de uma amiga para assistir uma final da modalidade em Brasília. “Lá me apaixonei pelo esporte e no ano seguinte já comecei a jogar. O futebol americano veio logo em seguida, quando o Brasília Pilots estava começando e algumas meninas do flag jogavam. Um dia decidi ir testar e também amei a modalidade”, recorda.

Apesar de as modalidades serem semelhantes, a jogadora explica que precisa focar bastante cada vez que vai disputar um jogo para conseguir o melhor desempenho. Questionada se tem uma preferência, ela disse que o flag football tem um lugar especial no seu coração.

Temporada de muitas conquistas
Com um 2022 mágico, a jogadora destaca que a temporada marca a trajetória dela como atleta mesmo após um período difícil sem competições em função da pandemia da Covid-19.

“Acredito que 2022 foi um ano incrível e marcou a retomada das competições após esse grande intervalo obrigatório e necessário da pandemia. Foi muito importante poder competir de novo em tantos níveis, tanto no âmbito nacional quanto no internacional, para sentir novamente o estágio do flag football aqui no Brasil e no mundo. Além disso, foi importante entender onde estamos como time e seleção e como podemos melhorar”, disse.

Sobre a final da Liga BFA em que teve uma atuação magistral com três touchdowns, Lara Nesralla ressalta que sonhava com esse título há muito tempo e que ainda não caiu a ficha do seu desempenho sensacional na final contra o Curitiba Silverhawks.

“É algo que eu ainda estou entendendo e processando. Ser campeã da Liga BFA sempre foi um sonho e depois de tanto tempo buscando isso, ter essa realização e com uma atuação positiva foi indescritível. Às vezes, ainda me pego admirando a medalha e pensando em tudo que me levou até essa realização”, explica.

Já sobre o título do 1º Sul-Americano de flag football, a atleta destacou que esse é um grande orgulho na carreira. “Qual atleta não quer representar o seu país, jogar pela Seleção e vestir essa amarelinha tão sonhada por tantos? Mas também representa um desafio, afinal ser escolhida para representar a seleção brasileira de Flag exige muita dedicação e esforço para performar o melhor em campo”, afirmou.

Além da seleção de flag footbal, Lara Nesralla foi uma das convocadas para o escrete verde e amarelo de full pad na noite dessa quinta-feira (15/12) para o Unity Bowl, jogo que será realizado em março de 2023 em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo.

Sonho com os Jogos Olímpicos de 2028
O flag football deve entrar no programa esportivo dos Jogos Olímpicos de Los Angeles em 2028. Lara Nesralla afirma que já sonha em defender o Brasil na competição.

“(Competir em uma Olímpiada) é o ápice de qualquer atleta. Estamos vendo cada vez mais o flag football nesse caminho, sendo inserido no contexto da NFL e tendo um grande apoio internacional. Um grande exemplo é a escolha da Diana Flores e Vanita Krouch, respectivas QBs do México e EUA, como coaching staff do Pro Bowl. Isso representa muito para comunidade do Ffag e mostra a importância que a modalidade está ganhando”, finaliza.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Participar das edições da Comic Con Experience é um desejo para muitos fãs de cultura pop. Porém, para o advogado Rafael Torres, 43, a experiência acabou sendo traumática e o levará a acionar a Justiça, envolvendo a organização do evento e a Netflix. Torres reside em Niterói, no Rio de Janeiro, e viajou para São Paulo em 1º de dezembro para curtir a feira –que voltou a ter edições presenciais após dois anos, devido à pandemia. O advogado conta que decidiu visitar o e
O próximo título do "Homem-Aranha" segue um grande mistério. Pouco se sabe sobre quando será a próxima vez que…
Clube inglês vai receber a maior quantia por ceder jogadores para o Mundial
DOHA, QATAR (FOLHAPRESS) – Um boato de que seriam colocados à venda nesta sexta-feira 10 mil ingressos para a final encheu muitos argentinos de esperança. Na noite desta quinta-feira (15), centenas deles foram protestar na porta do Jassim Tower, hotel onde está hospedado o presidente da AFA (Associação de Futebol Argentino), Claudio "Chiqui" Tápia. As entradas não foram disponibilizadas. A Fifa não confirma a existência delas. Em grupos de WhatsApp, quem está em Doha se mobiliza na busca por um
DOHA (Reuters) – Depois de um mês hipnotizante de surpresas, quando vários forasteiros ameaçaram o status quo do futebol, a final da Copa do Mundo terá um clima familiar no domingo, quando dois dos pesos pesados do esporte se enfrentam, cada um buscando um terceiro título. Parece que faz muito tempo que a Argentina esteve na maior zebra estatisticamente da história do torneio ao ser derrotada pela Arábia Saudita, e a França, mesmo que com um time reserva, foi surpreendida pela Tunísia.
Kerolay Chaves é conhecida por produzir conteúdos para maiores de 18 anos
AL RAYYAN, Catar (Reuters) – O Mundial de Clubes de 2025 contará com 32 equipes, tornando o formato semelhante ao da Copa do Mundo, disse o presidente da Fifa, Gianni Infantino, nesta sexta-feira. Infantino também disse que o Mundial de Clubes de 2022, tradicionalmente realizado em dezembro, mas adiado este ano devido à Copa do Mundo em andamento no Catar, será sediado pelo Marrocos entre 1º e 11 de fevereiro de 2023.
Criado rapidamente, plano básico com anúncios da Netflix não parece estar entregando audiência esperada
Fernanda Pereira foi diagnosticada com linfoma de hodgkin, um câncer no sistema linfático que é mais comum em pessoas de 20 a 30 anos.
Depois da vitória sobre o Brasil, time belga nunca mais voltou a ter grandes atuações como na Copa de 2018
O desempenho do astro do futebol mundial já até faz comparações com saudoso Diego Armando Maradona
Comentarista acredita Abel Ferreira é o nome ideal para assumir o comando da Seleção Brasileira
Novo treinador do clube paulista pode começar a pensar em nomes para compor o elenco na próxima temporada
Meio-campista disputará o próximo estadual de Santa Catarina pelo Concórdia
Atacante também vem sendo monitorado por times da Ásia e Europa, mas prefere permanecer no Brasil
Tite, Luís Enrique, Carlos Queiroz, Paulo Bento e outros treinadores foram demitidos pelo desempenho ruim de suas respectivas seleções na Copa do Mundo
Zagueiro fica no Tricolor até junho de 2024 e tem a opção de estender vínculo até o final do mesmo ano
Inicialmente, treinador descarta a hipótese de comandar clube brasileiro em 2023. Plano seria a Europa, mas não há nada em pauta
Em participação no Fantástico, Galvão Bueno disse que faltou liderança na seleção brasileira dentro e fora de campo
O polêmico Silvio Berlusconi, presidente do Monza, prometeu levar ao vestiário de seus jogadores um "ônibus de prostitutas" caso a equipe vença a Juventus ou o Milan no Campeonato Italiano, segundo um vídeo viral compartilhado na mídia europeia nesta quarta-feira (14).

source

Leave a reply