Lembra dele? Ex-Flamengo, Fluminense e Vasco, é o novo técnico de time de Brasília – Torcedores.com

0
100

Torcedores – Notícias Esportivas
Como treinador, Charles Guerreiro já comandou 13 equipes ao longo da carreira. Ele soma passagens por Remo, Paysando e Tuna Luso
Por Wilson Pimentel Wilson Pimentel
Categoria:
Compartilhe
Foto: Divulgação/ Fla Memória
Pensando na próxima temporada, o Paranoá Esporte Clube acertou a contratação de um novo técnico para a disputa do Campeonato Candango de 2023. O ex-lateral direito Charles Guerreiro, de 58 anos, que atuou por Flamengo, Fluminense, Vasco, Paysandu, Remo e seleção brasileira, vai comandar a Sucuri de Brasília.
Charles Guerreiro chega para comandar o Paranoá sete meses após a última experiência como treinador, no Itupiranga-PA. O técnico Klésio Borges, que comandou o time no Estadual, foi desligado pela diretoria após ser comunicado que não participará do planejamento do clube para o ano que vem.
O presidente do Paranoá, Ryvo Mathias, aguarda a chegada de Charles Guerreiro nos próximos dias no Distrito Federal.  O contrato será válido até o fim do Campeonato Candango, segundo apurou o Torcedores.com. A tendência é que o ex-jogador leve para o novo clube um auxiliar técnico, um preparador físico e um preparador de goleiros.
Charles Natali de Mendonça Ayres, o Charles Guerreiro, pendurou as chuteiras em 2022, quando atuou pelo Clube do Remo. Como jogador, o ex-lateral-direito, que também atuava como volante, se destacou pelo Flamengo, onde atuou por cinco temporadas.
Na passagem pela Gávea, ele disputou 126 partidas e fez um gol. Além disso, jogou ao lado do Maestro Júnior, quando foi titular na campanha que deu ao rubro-negro os títulos do Campeonato Carioca de 1991 e Campeonato Brasileiro de 1992.
Além do Flamengo, o ex-atleta também vestiu as camisas de clubes como Paysandu, Ponte Preta, Guarani, Vasco, Fluminense, Inter de Limeira, Bragantino, Cabofriense, Olaria e Remo. Pela seleção brasileira, Guerreiro disputou quatro jogos entre 1992 e 1995.
Após deixar o futebol, Charles decidiu virar treinador. O primeiro trabalho foi no Ananindeua-PA em 2006. Depois, ele comandou o Remo, Paysandu, Tuna Luso, Independente Tucuruí, Paragominas, entre outros clubes.
PARA MAIS NOTÍCIAS DO FLAMENGO
CLIQUE AQUI
Por Rmolinari

1
Por Dayvidson

1
Por Dayvidson

1
Por danielle-barbosa

1

source

Leave a reply