Liga Nacional de Basquete fecha acordo de patrocínio por três anos – Jornal NH

0
69

A Liga Nacional de Basquete tem um novo patrocinador. Trata-se do Sportsbet.io, marca internacional de apostas esportivas. A parceria é válida por três anos e tem como objetivo levar aos fãs do esporte uma experiência diferente, com 123 jogos exclusivos do Novo Basquete Brasil (NBB), Copa Super 8 e Jogo das Estrelas em diversas plataformas digitais e conteúdo, principalmente educativo, sobre apostas em programas ao vivo e podcasts.

Nas transmissões apoiadas pelo novo patrocinador, os torcedores receberão dicas e informações sobre estatísticas e apostas antes e durante os jogos. Depois da partida, poderão acompanhar os demais resultados do dia e se preparar para apostar nas rodadas seguintes.

“A parceria que estamos iniciando demonstra a confiança de uma marca relevante no cenário esportivo internacional no trabalho realizado pela Liga, que tem como objetivo principal tornar os clubes e a modalidade em si cada vez mais fortes”, afirmou Delano Franco, presidente da LNB. “Juntos, levaremos a emoção dos jogos, entretenimento e conteúdo de qualidade aos fãs de basquete em todo o Brasil. E o uso das plataformas digitais oferecerá visibilidade e engajamento ao nosso novo patrocinador.”

No Brasil, a empresa já patrocina o São Paulo no futebol e outras modalidades, inclusive o basquete masculino, além da Copa do Brasil, um dos principais campeonatos de futebol do país. A marca também é naming partner da Imperial, time de CS:GO – Counter-Strike Global Offensive. Na Inglaterra, eles são patrocinadores do Southampton e tem parceira com o Arsenal.

“A forma que iremos utilizar e ativar o patrocínio à LNB e nossa presença no NBB, vai de encontro aos pilares da marca: rápida, divertida e justa. Acreditamos em parcerias que ultrapassem relações comerciais e estamos entrando para contribuir para o basquete brasileiro alcançar muito mais pessoas”, afirmou Justin Le Brocque, diretor de marketing da Sportsbet.io.

source

Leave a reply