Luciano Hang deseja sucesso a novo governo de Lula – UOL Confere

0
83

Do UOL, em São Paulo
06/01/2023 18h00
O empresário Luciano Hang, dono das Lojas Havan e aliado político do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), desejou hoje sucesso ao novo governo de Lula (PT).
Passadas as eleições e para acabar com as fake news que vêm sendo espalhadas nas redes sociais utilizando o meu nome, quero desejar ao novo governo [de Lula] que faça uma ótima administração. Que possamos ter paz, harmonia, felicidade e muitos empregos para todos os brasileiros.
Luciano Hang, em nota enviada à imprensa

“Estive na campanha em prol de um projeto a favor de um estado menor, com menos burocracias e mais oportunidades. Meu interesse nunca foi em ser político, mas lutar por uma causa que atenda a toda a população. Sempre disse que posso ter concorrentes de ideias, mas jamais inimigos pessoais”, acrescentou.
Hang foi um dos apoiadores mais fiéis de Bolsonaro e esteve ao seu lado desde a campanha de 2018, até mesmo nas comemorações de 7 de Setembro. Ele chegou a fazer uma doação de R$ 1,02 milhão à campanha do ex-presidente que buscava a sua reeleição, mas perdeu para Lula.
Grupo de WhatsApp. Segundo informação publicada pelo site Metrópoles, em agosto, Hang enviou mensagens para o grupo “Empresários & Política” dizendo que poderia ir embora do Brasil caso Lula vencesse a eleição.
No mês seguinte, Hang voltou atrás e disse ao mesmo veículo que não iria mais sair do país se o petista ganhasse o pleito.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Por favor, tente novamente mais tarde.

Não é possivel enviar novos comentários.
Apenas assinantes podem ler e comentar
Ainda não é assinante? .
Se você já é assinante do UOL, .
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia os termos de uso

A tapeçaria “Músicos”, desenhada pelo modernista Di Cavalcanti para ornamentar a biblioteca do Palácio da…
Lula soou paradoxal na abertura da primeira reunião ministerial do seu terceiro mandato. Declarou que será…

source

Leave a reply