“Luciano no banco?”; Jornalista detona desempenho ‘incompetente’ do São Paulo e critica escolhas de Ceni – Bolavip Brasil

0
92

Tricolor perdeu para o Corinthians por 2 a 1 e resultado negativo não foi o único ponto de críticas
Por
30/01/2023 – 18:15hs BRT
30/01/2023 – 18:15hs BRT
Por
O São Paulo encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro com um momento inconstante e que levou a equipe a perder a vaga para a Copa Libertadores da América, terminando na 9ª colocação, atrás do Fortaleza. Disputar o continental em 2023 era um dos principais objetivos de Rogério Ceni no comando do Tricolor.
Apesar da frustração no fim da temporada e depois do mercado movimentado nos bastidores para 2023, o torcedor do São Paulo volta as suas atenções para os primeiros desafios do Tricolor do Morumbi na temporada. A estreia são-paulina neste ano foi com um 0 a 0 diante do Ituano, em casa, mas a sequência segue sem ser animadora.
No último domingo (29), o São Paulo recebeu o rival Corinthians e perdeu por 2 a 1, mesmo criando mais chances do que o adversário durante a partida. Isso virou motivo de crítica na imprensa: “O Corinthians se defendeu. E o São Paulo foi incompetente em transformar toda aquela posse de bola, todo aquele domínio, em gol”, disse o jornalista Renato Maurício Prado.
 
Em sua participação no programa Posse de Bola, do UOL Esporte, o jornalista ainda cutucou algumas decisões de Rogério Ceni para a partida: “Eu vi muito mais incompetência do São Paulo em chegar ao gol (do que mérito do Corinthians), e principalmente não entendi porque o Luciano não começou jogando”, completou Renato Maurício Prado.
Natural de São Paulo, estudante de jornalismo na UNESP e apaixonado por futebol, principalmente dentro das quatro linhas. Profissionalmente, tive passagens por Esporte News Mundo, Torcedores.com e Total Football Analysis.
Confira nossas últimas notícias no Google News
O registro implica a aceitação do Termos e Condições
O registro implica a aceitação do Termos e Condições
Um produto da Futbol Sites. Todos os direitos reservados.

source

Leave a reply