Luís Castro revela ter recebido propostas para deixar o Botafogo, diz qual motivo o faria ir embora e se declara: 'Adoro este clube' – ESPN.com.br

0
119

Você está na Edição Brasil. Para acessar edições de outras regiões, clique aqui.
O Botafogo se transformou em SAF nesta temporada. Com isso, o clube passou por muitas mudanças, dentro e fora de campo.
Dentro, o técnico Luís Castro chegou e levou a equipe até a briga por uma vaga na Conmebol Libertadores. O português foi contestado no começo do trabalho, mas terminou o Campeonato Brasileiro exaltado pela torcida.

Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+. Assine já!

O treinador revelou que recebeu propostas para sair, mas ressaltou a ligação que criou com o clube. Mesmo assim, Luís Castro destacou que somente os resultados vão dar tranquilidade para seguir no Botafogo.
“Adoro o Botafogo, sou um treinador emocional, gosto muito. Mas tenho consciência que o resultado é que vai determinar minha continuidade. Houve oportunidade de sair, sempre temos, mas me sinto muito entusiasmado no Botafogo. Houve realmente momentos muitos críticos, quatro derrotas seguidas, passamos momentos de grande dificuldade, tentativa de invasão no centro de treinos. Entendo tudo, desde que seja com respeito”, iniciou em entrevista ao Charla Podcast.
“Não há problema em me questionarem, respondo com respeito, mas exijo respeito. É um dos meus valores de vida. Ultrapassamos momentos difíceis juntos, não houve divisão internamente, não tive problemas de andar nas ruas. Minha ligação ao Botafogo é emocional, adoro, mas não vou dizer que não vou sair do Botafogo. O futebol já me ensinou, mostrou que cobra o que dizemos. Sei que podem ter resultados negativos que nos atirem para fora do clube. Não é o que quero, quero permanecer por muitos anos e desempenhar um trabalho”, completou.
Luís Castro já admitiu que espera por reforços para a próxima temporada. Isso porque a expectativa da torcida é por títulos em 2023.

source

Leave a reply